sábado, 1 de março de 2014

MUSA É A GRANDE ATRAÇÃO DO CAMAROTE GALO IMPERIAL NO MAIOR BLOCO CARNAVALESCO DO MUNDO



A banda Musa foi a grande atração do camarote Galo Imperial neste sábado de Zé Pereira, no maior bloco carnavalesco do mundo. Aos oito meses de gravidez e no penúltimo show antes de dar uma pausa dos palcos para dar à luz, Priscila Senna fez os foliões dançarem agarradinhos ao som do romantismo marcante da banda Musa.


O público, que estava num ponto privilegiado do Galo da Madrugada, na rua Imperial, fez questão de dar uma pausa dos shows dos trios elétricos para poder se ligar nos sucessos da Musa. O show completo da banda mais romântica de Pernambuco teve direito aos vários sucessos novos e antigos de Priscila e Allison Marx.

Por falar no nosso “muso”, ele fez uma surpresa para o público ao cantar o maior sucesso do momento: “Lepo, lepo”. Foi um show cheio de energia positiva para abrir em ótimo estilo o carnaval do pernambucano e dos turistas que conheciam pela primeira vez a banda. Esse é o segundo ano que a Musa é atração em camarote do Galo da Madrugada.




A participação em um dos trios elétricos do Galo ficou inviável para Priscila, que está prestes a ganhar neném. No próximo dia 23 de março, nossa musa completa nove meses de gravidez. O primeiro filho de Priscila, Marcílio, está sendo aguardado com ansiedade por todos. Neste domingo, a banda ainda toca em Gravatá. Mas os fãs não precisam se preocupar porque Priscila já prometeu que volta aos palcos no mês de abril.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário