quinta-feira, 6 de março de 2014

JUREMA FOX E BANDA ENCERRAM PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL DO RECIFE



A festa de Carnaval do Recife foi encerrada na madrugada desta quinta-feira, 06, no Polo da Diversidade, no bairro do Ibura, com uma apresentação especial de Jurema Fox e banda. "Brega, o Pancadão do Poder" foi o show que levou os moradores do bairro a dançar muito ao som de um dos ritmos mais pernambucanos de todos. Antes da festa comandada por Jurema, várias Drag Queens já conhecidas na noite GLS pernambucana se apresentaram no palco.

Mesmo na madrugada da quinta-feira, centenas de pessoas foram prestigiar o show da Jurema e banda no Ibura.

O show de Jurema Fox foi o escolhido pela Prefeitura do Recife para encerrar a sua programação oficial na quarta-feira de cinzas, diante do sucesso feito pela artista durante todo o carnaval. O show contou com a participação do MC Nando Ramos, que mostrou toda sua sensualidade e chegou a jogar a camisa para as fãs, que foram ao delírio. Uma surpresa foi a participação de uma jovem cantora do bairro, Jéssica, que cantou junto ao público sucessos da banda Sedutora.

Jurema Fox e Nando Ramos agitaram o público com muito brega-funk

Desde o sábado de Zé Pereira, Jurema e banda tiveram uma maratona de apresentações em vários polos espalhados pela cidade, sempre com o bom-humor característico da personagem e muito brega, arrocha e os sucessos do momento. Jurema Fox foi a única atração local de brega na programação oficial da cidade. O primeiro show foi no Pátio de São Pedro, área central do Recife, no sábado. Na sequencia, foi a vez do Polo de Brasília Formosa conhecer a irreverência da artista. No último dia de carnaval, o Polo da Mustardinha recebeu o show de Jurema. Nesse intervalo, ainda teve espaço para apresentações em blocos carnavalescos.

Agitação de Jurema Fox no Polo de Brasília Formosa, na segunda de carnaval. Foto: divulgação.

Nos últimos meses, a Drag Queen cantora tem ganhado cada vez mais destaque e alcançado o sucesso. A personagem foi criada pelo ator Reyson Santos, 23, em 2010 para o espetáculo “Paloma Para Matar”, que cumpriu uma temporada de dois anos no Teatro Valdemar de Oliveira. A partir daí, Jurema se destacou pelo seu trabalho diferenciado e irreverente e obteve um espaço no cenário artístico local. Hoje, Jurema é a única Drag Queen cantora de brega.

Jurema Fox é querida por onde passa.

A fama de Jurema já se espalhou inclusive para fora do Estado, com apresentações nacionais em programas como o Esquenta, da Rede Globo, com Regina Casé, e também o Encontro com Fátima Bernardes. Desde então, a artista tem conseguido aumentar o número de seguidores em todas as redes sociais. Jurema chegou a ser convidada para integrar a lista de artistas que fizeram uma campanha de comercial neste carnaval para TV Globo Nordeste.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário