sexta-feira, 7 de março de 2014

BANDA NOVA REAÇÃO LANÇA CLIPE DA MÚSICA “EU TE ESPERAREI”



A Banda Nova Reação lançou nesta sexta-feira, 07, o clipe da música de trabalho “Eu te esperarei”. O vídeo que foi divulgado nas redes sociais é protagonizado pela cantora Mariana Assis e pelo modelo Marcelo Souza. A música conta a história de uma jovem que é deixada pelo namorado e passa a sonhar com os momentos que viveram juntos, na esperança de poder reencontrá-lo.



O clipe foi gravado no Hotel Casa Blanca, em Pau Amarelo, Paulista. Essa é a primeira gravação com Mariana Assis, que passou a integrar a banda Nova Reação em setembro do ano passado, com a saída de Teresa Cristina. A jovem de 23 anos nunca tinha integrado uma banda de brega, apesar de já ter cantado forró e ter feito cover de cantoras como Sandy, Britney Spears e da banda Spice Girls. Hoje, Mariana é considerada uma das mais belas vozes do brega pernambucano e divide o palco com Lane Silva.


A banda Nova Reação tem conseguido emplacar um sucesso atrás do outro, inspirando outras bandas, inclusive de forró, a regravarem as músicas, como no caso da Banda Encantus, que já tinha regravado o sucesso "Flores que plantei" e agora acaba de regravar "Cadê a minha chance". A música nova "De nada vai adiantar" também foi regravada pelas Bandas Caviar com Rapadura, Forró Pegado, Companhia do Calypso, Forró + Eu, Forró Real e Santroppê.


Para quem ainda não viu, a gente divulga o novo clipe: “Eu te esperarei”.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mari tem a voz mais bonita do cenário atual, sem falar que é linda, a banda está de parabéns por contratá-la.

    ResponderExcluir
  3. Ownnn , muito obrigada Francisco *------* Fico muito feliz com isto \o/ Bjos da Mari :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mary boa noite!
    sou de Salvador-BA
    vi o video "eu te esperarei" e fique encantado com a sua voz e a melhor versão da musica!
    manda pra mim links com mais musicas cantadas por vc!!
    ahhh o meu e-mail é dijalma.rocha5@gmail.com
    abraçoss!!

    ResponderExcluir