segunda-feira, 24 de março de 2014

FARINGES DA PAIXÃO PROMOVE CONCURSO DE DANÇA ENTRE FÃS



Seguem até a próxima sexta, dia 28 de março, as inscrições para o Concurso Cultural “Dancinha Premiada”, promovido pela banda Faringes da Paixão. O concurso visa premiar os fãs que abusarem da criatividade e criarem o vídeo mais divertido com o novo sucesso do grupo, a música Revirão. Além do prêmio de R$ 2.000,00, o autor da melhor dancinha participará da gravação do clipe oficial do “Revirão”.



Veja o que é preciso para participar do Concurso Cultural:
1 - Crie sua dancinha, com a música do Revirão. Grave e ponha em sua conta no youtube.
2 - Mande o link para o e-mail: dancinhapremiada@gmail.com.
3 - Chama os amigos pra ajudar a divulgar sua dancinha e pronto!
4 – O vídeo que tiver maior número de visualizações será o grande ganhador!
O Concurso termina dia 28 de Março de 2014, às 15h00min (Horário de Brasília).
Tendo o resultado liberado no dia 31 de Março de 2014, às 15h00min (Horário de Brasília).

Consulte o regulamento completo do concurso:

1. O Concurso Cultural Dancinha Premiada é promovida pela banda Faringes da Paixão inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob o nº 18.480.899/0001­52 e tem como organizadora Agência Ducamaleão Soluções Criativas.
 2. O Concurso Cultural Dancinha Premiada, será veiculada a partir do dia 09 de Março de 2014, às 14h00min, com término no dia 28 de Março de 2014, às 15h00min.
Tendo o resultado liberado no dia 31 de Março, às 15h00min.
 3. Considerar-se-á o território nacional como a área de execução designada para a promoção e divulgação deste CONCURSO, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos que sejam residentes e domiciliadas no território nacional.
 4. Caso a participante ganhadora seja menor, esta será desclassificada e escolhida a participante subsequente de acordo com a avaliação e julgamento da Comissão Julgadora.
 5. É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), da banda Faringes da Paixão e da agência Ducamaleão Soluções Criativas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do CONCURSO.
 6. O concurso tem o intuito de engajar os participantes a gravarem uma coreografia com a música "Revirão", faixa 01 do 3º CD da Banda Faringes da Paixão. Carregar no youtube o respectivo vídeo, enviar o mesmo para o e-mail:dancinhapremiada@gmail.com. Feito isso, fica a critério do participante, escolher as formas de divulgação do vídeo pessoal.
 7. As inscrições podem ser enviadas até às 14h59 (horário de Brasília) do dia 28 de Março de 2014. Não serão aceitas inscrições enviadas após esta data.
 8. Serão válidos apenas os vídeos que forem colocados no canal do youtube e enviados para o e-mail: dancinhapremiada@gmail.com.
 9. É de inteira responsabilidade do participante o conteúdo do texto, das fotografias e dos dados cadastrais enviados, devendo respeitar-se a coerência e lógica.
 10. Não poderão ser utilizadas, sob pena de desclassificação, imagens ou fotografias: (i) indecorosas, (ii) preconceituosas, (iii) desrespeitosas, (iv) discriminatórias, (v) injuriosas, (vi) caluniosas, (vii) difamatórias e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) bem como imagens que contenham dados (mensagens, informação) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofendam à liberdade de crença e às religiões, (xi) violem qualquer lei ou sejam inapropriadas, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato e (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários e de personalidade.
 11. Os participantes declaram, desde já, serem de sua autoria, as imagens, os textos e as fotografias encaminhadas e cedem e transferem para a ORGANIZADORA, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as mesmas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.
 12.A ORGANIZADORA não se responsabiliza pelo não recebimento dos vídeos e dados necessários à participação no referido CONCURSO enviados pelos participantes, pelo não recebimento pelos participantes de resposta de confirmação de participação, bem como por impossibilidade dos participantes enviarem seus vídeos e dados cadastrais, em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por quaisquer tipos de problemas.
 13.O resultado deste CONCURSO será divulgado a partir das 15h00min. (horário de Brasília), no dia 31 de Março de 2014 nas redes sociais da banda Faringes da Paixão, bem como as ganhadoras poderão ser informadas através do e-mail e/ou telefones cadastrados.
 14. O vencedor do concurso será do vídeo com maior número de visualizações.
 15. O prêmio do ganhador será o cheque no valor de R$2.000,00 (dois mil reais), sendo entregue para o mesmo, sendo a entrega à combinar com o vencedor.
A participação do mesmo, com a dança vencedora, no Clipe Oficial da banda Faringes da Paixão na música Revirão, ainda sem data definida para gravações.
 16.A autenticidade das fotografias enviadas pelas participantes, serão avaliadas por moderadores, sendo desclassificadas as que infringirem quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento.
 17. Caso a avaliação a que se refere o item anterior, após a definição das contempladas, ateste que qualquer delas infringira alguma das condições estabelecidas neste Regulamento ou declarara alguma informação inverídica, esta participante será desclassificada e será declarada vencedora aquele que estiver classificada na posição imediatamente seguinte a ela.
 18. A ORGANIZADORA poderá editar as fotografias, conforme for mais conveniente, respeitando sempre os direitos morais de suas autoras. 
 19. Ao participar deste CONCURSO, nos termos deste Regulamento, as participantes estarão automaticamente cedendo o direito de uso de sua imagem e voz pelo prazo de 36 (trinta e seis) meses, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, o que os participantes fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação deste Regulamento e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade.
 20. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da ORGANIZADORA.
 21. Os participantes serão exclusivamente responsáveis por qualquer eventual questionamento decorrente de direitos autorais relativos ao uso de imagens, expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas das obras, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.
 22. A simples participação neste CONCURSO, através do envio para o e-mail, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.  
 23. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da ORGANIZADORA, não for possível conduzir este CONCURSO conforme o planejado, poderá a ORGANIZADORA finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso às participantes. Caso o CONCURSO tenha seu término antecipado, a ORGANIZADORA deverá avisar ao público e às participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.

24. Dúvidas e informações sobre este CONCURSO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: dancinhapremiada@gmail.com. Este CONCURSO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: