terça-feira, 25 de março de 2014

A GATA FECHA! PRIMEIRO CLIPE DA BANDA LOIRA MARRENTA ATINGE MAIS DE 10 MIL VISUALIZAÇÕES EM APENAS DOIS DIAS



Com apenas dois dias de lançamento, o novo clipe da música “A gata fecha” da banda Loira Marrenta já atingiu mais de 10 mil visualizações no youtube.  A superprodução do novo trabalho de Carlinha Alves foi gravada pela produtora ProRec em várias locações, incluindo o parque de diversões Mirabilândia, a boate Metrópole e uma das avenidas mais movimentadas do Recife, a Agamenon Magalhães, onde, literalmente, “a gata fechou”.

"A gata fecha" é o primeiro sucesso consagrado na voz de Carla Alves à frente da banda Loira Marrenta.

O clipe foi protagonizado pela bailarina Jennifer Summer, que, ao som da música de Carla Alves, representa uma jovem que é vítima de uma traição do namorado e, a partir disso, se vinga no melhor estilo possível: fazendo o rapaz se arrepender de ter perdido aquele mulherão. No clipe, Carla Alves e as meninas do balé cantam e dançam no palco da boate e também no meio da rua – o que causou um grande burburinho na cidade. O clipe foi lançado com um show da Loira Marrenta na última sexta-feira na boate Metrópole.

A bailarina Jennifer Summer e o modelo Iggo Expinelli protagonizaram o enredo do clipe "A gata fecha".

“A gata fecha” é a primeira música de trabalho dessa nova etapa da carreira da cantora Carla Alves, 23, que deixou a banda Kitara no final do ano passado. A Loira Marrenta está com a agenda recheada de shows até o próximo mês de abril. Ao lado do compositor e músico Elvis Pires, a loirinha mais famosa do brega pernambucano está levando aos palcos novo balé, repertório renovado e, claro, os sucessos consagrados na sua voz.

Show de lançamento do clipe "A gata fecha", na boate Metrópole lotou a casa de festas.

A artista, que começou a cantar aos nove anos na igreja, já passou pelas bandas Eclipse do Amor e Ritmo Quente, antes de chegar à Kitara, onde ficou por sete anos. As marrentinhas, como estão ficando conhecidas as bailarinas, estão dando um show de sensualidade, dançando até os sucessos do funk de Anitta, numa pegada brega.

Carla, ao lado das suas "marrentinhas", garante novas produções audiovisuais em breve.

O repertório da banda traz, além dos lançamentos da Loira Marrenta, grandes sucessos do momento, tocados inclusive por outras bandas como Kiamo, Musa e Torpedo. Carlinha contou ao Sou Brega! que está investindo num brega mais pop, com muita música e dança também. Outras músicas já estão sendo lançadas e, em breve, também terão clipes gravados.

Confira abaixo o clipe "A gata fecha"


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário