sexta-feira, 21 de março de 2014

BOA TODA: FERNANDA VASCONCELOS ANUNCIA GRAVIDEZ



A cegonha parece estar realmente solta no mundo do brega pernambucano. A mais nova futura mamãe é a vocalista da banda Boa Toda, Fernanda Vasconcelos. A notícia pegou a todos de surpresa, mas está sendo muito bem recebida pelos que rodeiam a mamãe de primeira viagem.

Fernanda ao lado do namorado Juninho.
Foto: divulgação.
O anúncio da gravidez foi feito no início da noite desta sexta-feira, 21, quando a cantora postou no facebook uma foto ao lado do seu namorado, o dançarino da banda Sem Razão, Juninho. “Amores estou aqui pra compartilhar com vocês esse momento tão especial e importante na nossa vida... Estamos grávidos! Espero que vocês fiquem felizes com essa noticia, pois, estamos radiantes!!!  Agradeço a Deus por nos dar essa benção! Bjãoooo a todos... E parabéns pra você meu amor Juninho Srz!”, postou Fernanda.

Nos últimos dias, Fernanda está numa rotina intensa de trabalho por conta dos preparativos para gravação do DVD da banda Boa Toda, ao lado de Rico Mell. A cantora - que no ano passado deu um “up” no seu visual ao colocar silicone e fazer uma lipo - tem se dividido entre os ensaios e as sessões de foto para divulgação da festa, que será realizada no dia 12 de abril, no Clube Ipiranga, em São Lourenço da Mata, onde também se apresentam Musa, Loira Marrenta e Companhia do Calypso.


Fernanda na sessão de fotos para a gravação do DVD da banda Boa Toda.
Foto: Virgínia Rodriguez.

A cegonha vem trazendo várias surpresas para mundo da música brega no Estado, desde o ano passado. Primeiro, foi Mary Campbell, da banda Lapada, depois Tayara Andreza, da Torpedo. Esse ano, é Priscila Senna, da Musa, que deu à luz Marcílio. Mais recentemente, Tathy Santos, ex-vocalista de A Favorita, anunciou sua gravidez, assim como Elisa Mell, ex-Brega.com.  Agora, é a vez de Fernanda Vasconcelos. E você,  já fez sua aposta de quem será a próxima?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário