domingo, 23 de fevereiro de 2014

BANDA ESPARTILHO SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NO CAMARÃO DO LÉO



A banda Espartilho foi a grande atração da noite deste sábado, 22, no bar e restaurante Camarão do Léo, na zona oeste do Recife. Foi a primeira vez que a casa recebeu a banda, num show de "Prévia de Carnaval" que ainda contou com o sertanejo de Ítalo e Diego.

Fábio Neto e Isa Falcão cantaram os sucessos da banda Espartilho.

Os shows fizeram parte do evento "Sábado Sertanejo". Só que desta vez foi agregada a proposta de uma "Prévia de Carnaval", com uma mistura de ritmos e, por isso, o brega não poderia ficar de fora. A banda Espartilho foi a convidada da noite. O grupo, um dos grandes nomes e mais tradicionais do brega pernambucano, resiste ao tempo com grandes sucessos românticos.


Atualmente, uma das músicas da banda, "Essa Saudade", já ultrapassa a faixa de 1 milhão de acessos no YouTube. Além de muito brega, o público pode conferir arrocha, swingueira, axé, frevo. Rolou um pedacinho do "Espartilho Elétrico" e também momentos mais intimistas, quase um acústico para o público vip.



Não ficaram de fora do repertório, sucessos como "Eu não aceito te perder", "Na boa", "Quando o coração não quer" e o lançamento "Te digo não". A surpresa foi o dueto entre Isa Falcão e o cearense Michel Barreto, que trouxe de Fortaleza um “arrocha/sertanejo”, numa mistura gostosa de se ouvir.

Michell Barreto, direto do Ceará, fez dueto com Isa Falcão.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DESSA FESTA!!! #CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário