sábado, 1 de junho de 2013

MUSA BRILHA NO FORROZÃO DO GALO E DEVE PUXAR TRIO NO MAIOR BLOCO CARNAVALESCO DO MUNDO



A banda Musa levou muito brega para cerca de 60 mil pessoas que lotaram a Praça Sérgio Loreto, reduto do Galo da Madrugada, na quarta edição do Forrozão do Galo. A festa, no bairro de São José, arrastou forrozeiros em dois trios elétricos, mas a partir da meia noite, foi o brega que deu o tom no primeiro dia do mês de São João no Recife. Antes do show começar, Priscila Senna recebeu o presidente do Galo, Rômulo Menezes, que já fez o convite para, em 2014, a banda puxar um trio no maior bloco carnavalesco do mundo.

Multidão esperou a Musa para cantar junto com Priscila Senna e Alisson Marx todos os sucessos da banda

Priscila Senna foi recebida com muitos gestos de carinho
pelo presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Menezes.
“A Musa é a mais nova parceria do Galo da Madrugada, que sempre tem a característica de apoiar a força das bandas pernambucanas que fazem sucesso. 

Se a agenda da banda permitir e, se Deus quiser, a Musa estará a frente de um trio no Galo do próximo ano”, disse Rômulo Menezes. Priscila, que, este ano, comandou a banda num camarote fechado do Galo da Madrugada, agradeceu o convite e já se mostrou disposta a aceitá-lo.

“Para mim, é uma grande honra receber esse convite, fazer parte do maior carnaval do mundo. Espero que hoje seja o primeiro passo para uma parceria por vários anos”, respondeu a musa do brega pernambucano. Assim que sentiu o carinho do público, Priscila se emocionou ao ver tantas pessoas numa festa de forró aguardando, com ansiedade, pelo show de brega. “Um ritmo da terra, que é o brega, está no meu sangue. Ver mais de 50 mil pessoas aí fora esperando esse ritmo gostoso, que tem tudo a ver com o forró, é emocionante. No nosso show, levamos a sanfona e muito romantismo”, destacou Priscila.

E a Musa não desapontou. Quando começou o toque de “Não sou a única”, a galera vibrou. Era o início de um dos melhores shows da banda desde a gravação do DVD, em abril do ano passado. Um show completo, com direito a participação de artistas convidados, como Carla Alves e Elvis Pires, da Banda Kitara, e Rico Mell, da Boa Toda. “Eu prometi que faria aqui o show do DVD e é assim que vai ser”, declarou, no palco, Priscila Senna.

A Praça Sérgio Loreto ficou lotada com tanto museiro

O duelo entre a loira e a morena mais conhecido do Estado
E o show foi melhor do que o esperado, já que, além dos grandes sucessos do DVD, a Musa tocou os lançamentos “Se Era” e “Agora eu sei”, já na boca do povo, de uma multidão que lotou a praça. Num dos momentos mais esperados, o duelo da loira e da morena, Carlinha Alves e Elvis Pires foram anunciados e reconhecidos pelo sucesso que a banda Kitara tem feito. “Essa menina tem um talento enorme, Elvis é um grande músico e compositor. Eles estão lançando o DVD, que ficou lindo, agora em junho”, disse Priscila, que se empolgou na música e até “bateu cabelo” para mostrar “o poder que a morena tem”.

Para a banda Kitara, a madrugada desse sábado foi também o ponta-pé inicial para uma série de shows programados nesse período junino, a começar hoje à noite no Clube Ferroviário, em Jaboatão dos Guararapes. “A nossa agenda para o São João está muito boa. Já nesta quinta-feira, vamos participar do Arraial da TV Jornal no Clube Português. No ano passado, tocamos muito brega no São João. Nesse ano, não será diferente”, revelou Carla Alves.


Falando da mistura do forró com o brega, a Musa toca nesta sexta-ferra, dia 7, na abertura do São João da Capitá, no Chevrolet Hall, a partir das 22 horas. E basta ver as imagens do Forrozão do Galo para sentir o quanto a mistura tem dado certo. 

O próprio Rico Mell, ao final de sua participação no show da Musa, falou: “A gente está mostrando aqui o que o brega é hoje. É um ritmo pra ser tocado o ano todo”. Ele aproveitou para convidar o público para gravação do DVD da banda em outubro, no Clube Português. “O nosso show já tem a participação confirmada de Musa e da Kitara. E Priscila já está intimada”, disse. “Pode deixar, eu mesmo já me convidei para estar lá”, brincou a musa.

Rico Mell e Priscila Senna mostraram bastante intimidade com o público

Alisson surpreende ao cantar sucesso da banda Torpedo
O show, que foi repleto de surpresas, teve também como ponto alto Alisson Marx cantando um dos maiores sucessos do momento: “A culpa é minha”, da banda Torpedo. Ele também interpretou clássicos do brega que não podem ficar de fora do seu repertório como "Leviana".

Ao final da festa, os artistas receberam os fãs no camarim. Na saída  do local do evento, uma legião de fãs se aglomerava próximo à Van da banda. Priscila fez questão de parar e receber as pessoas dentro do veículo, o que causou aquele tumulto, digno de “pop stars”. Afinal, a banda mais estourada de Pernambuco, é brega, é sucesso, é a Musa.

Fãs eufóricos fazem de tudo para chegar pertinho de Priscila Senna


CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA MUSA NO FORROZÃO DO GALO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Sempre arrasando a Priscila Senna, A musa do calypso nasceu por que tinha que ser ela, dona de uma voz explendida, e cantora que contagia o povo pernambucano. Pode se preparar pois voces vão conquistar o mundo todo, disso eu tenho certeza.
    Isso é musaaaaaaaaaaa.
    beijos

    ResponderExcluir