segunda-feira, 24 de junho de 2013

OLINDA GANHA NOVA CASA DE SHOWS DEDICADA AO BREGA



A cidade de Olinda ganhou uma nova casa de shows para os amantes do ritmo de brega, no bairro de Peixinhos. A Super Pop Show foi inaugurada oficialmente no último sábado com shows das bandas Boa Toda, Kitara e Musa. O espaço tem capacidade para 4 mil pessoas e já têm agendadas várias festas bregas para as próximas semanas.

A Banda Kitara foi uma das atrações do Arraial do Brega na
SuperPop Show

Aladim (direita) ao lado de seu parceiro Dj Ceinha
 À frente da casa de shows, está o empresário Aladim, já conhecido no circuito do brega pernambucano. 

Ele, que já fez diversas parcerias com as grandes bandas, desde a época da gravação do primeiro DVD da Kitara, agora, oferece ao público um espaço diferenciado. 

“Olinda precisava de uma casa de shows desse porte, com destaque para o brega. Nossa principal diferença é a segurança dentro e fora da casa”, explicou Aladim.




As bandas convidadas animaram o público com os bregas mais estourados do momento. 
Fernanda Vasconcelos e Rico Mell cantaram os velhos sucessos da banda e os lançamentos da Boa Toda. Fernandinha desfilou o belo corpão, agora ainda melhor depois das cirurgias de lipo e silicone. Rico, como sempre, deixou as meninas loucas. No intervalo das bandas, o DJ Ceinha não deixou ninguém ficar parado.

Boa Toda abriu o Arraial do Brega tocando seus sucessos

 A banda Kitara surpreendeu com um novo repertório. Além de algumas músicas gravadas no DVD, a banda incluiu canções que estão no topo das paradas, inclusive alguns funks. Carlinha Alves enlouqueceu o público com a música “Prepara”, de Anita, inclusive colocando uma pegada mais brega no ritmo. Rodrigo Mell tocou “Amor de chocolate”, de Naldo, e o “Ziriguidum”, estourada com a banda Aviões do Forró.

Carlinha Alves e Rodrigo Mell agitaram os fãs com um repertório diferenciado
O público não deixou o Super Pop Show até ver a Musa subir ao palco. Priscila Senna e Alison Marx não decepcionaram. A musa se sentia em casa, já que a banda tem como reduto o bairro vizinho de Águas Compridas, onde cresceu Priscila. Como se diz na gíria, ela “tirou onda”, brincou, se divertiu, reconheceu vizinhos no público, convidou fãs para duelar no palco com a música da “Loira e morena”. Não restaram dúvidas de que ela estava em casa num show especial que batizou com chave de ouro a nova casa.

A Musa fechou a noite do Arraial do Brega em Olinda
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário