quinta-feira, 6 de junho de 2013

BANDA A FAVORITA LANÇA MÚSICA E PREPARA NOVIDADES PARA OS SHOWS



Criada em julho de 2011, A Favorita vem fazendo jus ao nome pelo destaque no brega romântico de Pernambuco. Comandada por Fábio Dornelas (21), Tathy Santos (22) e Raphaela Santos (16), a banda cumpre uma agenda frenética, com cerca de 10 shows por mês, além de programas em rádios e emissoras de televisão.

Tathy Santos (esquerda), Fábio Dornelas e Raphaela Santos comandam A Favorita

Essa semana, a equipe do SouBrega! acompanhou A Favorita na divulgação de seus trabalhos e apresenta, com exclusividade, algumas das novidades que a banda traz ainda para este ano. 

Vamos começar falando do novo hit que está sendo lançado hoje. De composição do Elvis Pires e com o título “Diga que foi amor”, dispensamos comentários, pois já sabemos que será mais um sucesso emplacado no brega pernambucano.

Raphaela dá voz à nova música da banda
Na voz da caçula do trio de vocalistas, Raphaela Santos, a canção chega para disputar as paradas musicais. Na letra não poderia faltar o amor declamado e a desilusão amorosa. “A música fala do homem que só vivia iludindo a mulher, prometendo um bocado de coisas e não cumpria nada, só queria usar a garota”, explica a cantora.

E tem mais coisas boas chegando por aí. Para quem acompanha A Favorita é notório ver o crescimento da mesma. Além de finalizar o novo álbum, a banda trará outras surpresas para o público, logo em breve. O balé se prepara para exibir os novos figurinos, investimento que vem sendo feito para dar mais brilho e cor durante as apresentações.




Figurinos do balé da A Favorita chamam a atenção do público
Fábio, Tathy e Rapha sempre procuram inovar no palco. Por sinal, as duas cantoras pretendem ousar. 

Elas estão se programando para, a partir de julho, incluir no repertório o som mais estourado do momento no país, o “Show das Poderosas”, da funkeira carioca Anitta. “Pretendemos fazer uma abertura triunfal, misturar o funk carioca com o nosso brega. Estamos nos organizando para começar a ensaiar... Vai ser o pipoco!”, revela Tathy.


Os fãs que aguardavam ansiosos para o lançamento da música “Diga que foi amor” podem baixá-la ainda hoje no site http://palcomp3.com/afavorita/. Lá também estão disponíveis outros sucessos da banda. O lançamento na televisão será no Programa Tarde Legal, com Marcos Silva, que vai ao ar amanhã (07), a partir das 17h, na TV Nova, Canal 22, Recife.

Mas se ficar o gostinho de quero mais, vai a dica... Você poderá curtir A Favorita, ao vivo, em três super shows neste sábado, dia 08. A banda se apresenta na Casa do Brega, No Arena Vip e no Lela Clube Show, todos na Grande Recife. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário