terça-feira, 4 de junho de 2013

MICHELLE MELO E DJ PALLA RECEBEM TROFÉU DE MELHORES DO ANO



Com informações do Babado Forte.

Troféu entregue aos vencedores. Foto: ItaKatrina


Michelle Melo e o bregueiro DJ Palla foram os vencedores do prêmio “Melhores do Ano 2012”, do Clube Metrópole. 

A premiação foi realizada na última sexta-feira (31) na boate, localizada no centro do Recife, e teve eleição popular pela internet e no local, reunindo personalidades que foram prestigiar a festa de entrega dos troféus aos vencedores.




Dj Palla emocionado ao receber o troféu. Foto: ItaKatrina

Com o diferencial de tocar brega em seus setlists, o DJ Palla, que todos os finais de semana marca presença na Metrópole embalando os convidados com os hits mais conhecidos do ritmo pernambucano, ganhou na categoria “Melhor DJ residente do Bar Brasil”.

Dioguinho Carvalho, que divide sua carreira de jornalista com as cabines, se emocionou com a premiação e quase chorou quando subiu ao palco para receber o troféu. “Galera, estou muito feliz. Agradeço por tudo e dedico o troféu a vocês, à força do brega de Pernambuco e para toda galera que ama o meu som, as palletes e pallosas. Obrigado por acreditarem no meu trabalho. O meu set não seria o mesmo sem a força de vocês. O prêmio é nosso”, discursou Palla.




A diva dedica o prêmio aos fãs
Uma das precursoras do movimento no estado não podia ficar de fora da disputa. Michelle Melo venceu na categoria “Melhor Show Pop” e desbancou artistas de renome nacional como Wanessa Camargo e Banda Uó. Um orgulho para seus conterrâneos e fãs que seguem a cantora, considerada a diva do brega de Pernambuco, há mais de 10 anos. Michelle não pode comparecer à solenidade devido aos compromissos com shows no dia. Mas fez questão de agradecer publicamente, via redes sociais, o troféu que ganhou.


Os agradecimentos foram para toda a sua equipe de trabalho e fãs, especialmente os do Fã Clube Eternamente Michelle Melo. “Agradeço primeiro a Deus que sempre é misericordioso e amoroso comigo e depois aos meus fãs, que são meus maiores incentivadores. É por eles que tento me recriar todos os dias, pois o maior prêmio é saber que dei orgulho a eles”, declarou a cantora. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário