terça-feira, 11 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS É PARA SE COMEMORAR AO SOM DE MUITO BREGA!



No final de semana que antecedeu o dia dos namorados, a noite dos apaixonados de plantão não poderia dispensar o bom brega romântico. Mesmo diante de um temporal que caiu no Grande Recife, a Casa do Brega, em Jardim São Paulo, abriu os festejos da data e ficou lotada na noite do último sábado para receber as bandas A Favorita, Boa Toda, Nova Reação, além do MC Tróia e Anny Love. A festa foi marcada por muitas músicas românticas, casais dançando agarradinhos e lançamentos sendo apresentados pela primeira vez para o público.

Banda  A Favorita foi a primeira atração da Casa do Brega

A primeira banda a subir ao palco foi A Favorita, que tocou sucessos como “Eu posso mudar”, e músicas estouradas de outras bandas, como “Ele sim me ama”, “Lençol vermelho” e “Foi amor”. Raphaela Santos, Tathy Santos e Fábio Dornelas esquentaram o público no friozinho de muita chuva no Recife. Nem mesmo um acidente que aconteceu com a cantora Raphaela antes de chegar ao local do show diminuiu o brilho da noite.


A ferida na perna direita não impediu
 Raphaela de dançar
Por conta das fortes chuvas que desabaram em Olinda, a cantora caiu em um buraco antes de subir no veículo que a levou para o local do show. Os ferimentos na perna incomodaram, mas nem de longe ofuscaram o grande show que a artista fez. Raphaela mostrou todo o seu profissionalismo, tirou de letra o probleminha, explicou ao público o motivo de não estar se movimentando tanto no palco, mas depois que melhorou, chegou até a “bater cabelo”, na disputa da loira e da morena com Tathy.

A loirinha estava com tudo no show de sábado, apresentou ao público o mais novo sucesso da banda: “Diga que foi amor”, já divulgado inclusive pelo SouBrega! A música promete ser um dos hits mais executados nas rádios, com todo o romantismo característico do brega.  Tathy também deu um show no palco, chegou inclusive a puxar um trechinho do sucesso da funkeira Anitta: “Show das poderosas”. 
O público foi ao delírio.



Mc Tróia quase foi arrancado do palco pelas fãs

Mas enlouquecidas mesmo ficaram as meninas, quando o MC Tróia subiu ao palco. Ele chegou a ser puxado pelas fãs para o meio do povão. Os seguranças tiveram trabalho para conter tanta euforia. Acompanhado de Anny Love, o cantor fez um show quente, com muitos sucessos próprios e de outros MCs. A música “O que será”, gravada inclusive com a Musa, Priscila Senna, foi cantada junto com o público. Com muito brega funk e alguns funks cariocas conhecidos, o show foi eletrizante.

A banda Boa Toda cantou logo na sequência. A grande novidade é a cantora Fernanda Vasconcelos, já em ótima forma, menos de duas semanas depois de ter feito duas cirurgias, para colocar silicone e uma de lipoaspiração. Junto com Rico Mell, Fernandinha fez um show impecável, com os grandes sucessos da banda: “Lençol vermelho”, “Sonho Ruim” e “Ele sim me ama”.

Fernanda Vasconcelos mostrou estar em forma durante o show, mesmo tendo feito cirurgias estéticas há poucos dias

Vocalistas da Nova Reação encerraram
a noite do brega dos namorados

Para fechar a noite, a banda Nova Reação, com Crys Santos e Gerlane, fez um belo show na Casa do Brega, deixando o público com ainda mais romantismo nessa prévia do Dia dos Namorados.



As comemorações para os corações apaixonados não param por aí. Amanhã, 12 de junho, e durante o resto da semana, vários eventos serão realizados para marcar o data. 







Confira onde você pode levar seu “love" para curtir juntinhos ao som de muito brega, claro!













←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário