terça-feira, 1 de setembro de 2015

A VOLTA DA MANCHA DE BATOM



A banda Mancha de Batom, que fez sucesso no início dos anos 2000 emplacando várias canções nas paradas musicais, está de volta nove anos depois de ficar longe dos palcos. Para os fãs, a surpresa foi ainda maior.Pois, o retorno do grupo, marca, também, o regresso de Claudia Morais, uma das vozes mais marcantes do brega pernambucano.

Claudinha retorna à banda depois de nove anos. Foto: divulgação/Cenário Filmes.
Quem não lembra dos grandes sucessos cantados pela Mancha de Batom na voz de Claudinha – como era chamada carinhosamente pelos fãs?  “Me guardei pra você”, “Castigo”,  “Sofra por mim”,  “Vá embora (Eu quero um homem)”, “Volta pra mim”, “Verdadeiro amor”, “Reluz”, entre tantos outros, impregnaram os corações dos bregueiros e até hoje emocionam quando são cantados.


Criada no Recife, em 2001, a Mancha de Batom foi uma das responsáveis pelo fortalecimento do movimento brega, sendo referência nesse cenário atual. Em seus cinco anos de formação foi uma das bandas mais premiadas, requisitadas para shows e com mais músicas veiculadas nas principais rádios comerciais e comunitárias, programas de auditório, playlist de Djs, etc.  Em sua primeira turnê, há 14 anos, a banda conseguiu emplacar todas as músicas do seu CD, titulado como “Me guardei pra você”, que também era o nome dado a um dos hits mais tocados em Pernambuco naquela época.


Hoje, a banda Mancha de Batom volta com toda sua essência e carisma e promete marcar uma nova história. Para Claudia Morais, a expectativa dessa volta tem um gostinho mais que especial. “Pra mim, essa retomada é mais que especial. O público sempre cobrou minha volta aos palcos, novas músicas e nova turnê de shows. Mas esse tempo afastada dos palcos foi necessário para fortalecimento de outros objetivos”, completou.  Nessa nova fase, a banda promete grandes surpresas. Um CD está  em fase de gravação e já tem lyric vídeo divulgado na internet, com o single “Não sou brinquedo”, do compositor e cantor da banda A Máquina, Léo Gomes. Confira!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. amei saber que a banda e a vocalista vão voltar sucesso linda,bjos de seu fã;

    ResponderExcluir
  2. tomara que dê certo e cante musica de qualidade que nem as antigas da banda.

    ResponderExcluir
  3. Ótima banda mim lembro de minha infância nos bregas da minha comunidade onde conheci uma pessoa muito especia sinto saudades

    ResponderExcluir