segunda-feira, 21 de setembro de 2015

BEBÊS A BORDO! CONFIRA QUEM SÃO AS CANTORAS GRÁVIDAS



Bebês à vista! A cegonha mais uma vez está dando voos rasantes no mundo do brega pernambucano. Enquanto seus primogênitos não chegam, as mamães de primeira viagem os aguardam ansiosas em cima do palco, dividindo atenções entre o público, os holofotes e suas barriguinhas que crescem a cada dia. Confira quem são as personalidades do brega que estão grávidas no momento!

Cheila Gonçalves

Cheila aguarda ansiosamente a chegada de seu Leonardo Junior. Foto: instagram
Aos 32 anos, empresária e vocalista da banda Swing do Pará, Cheila Gonçalvez, que mantem um relacionamento há 12 com o advogado Léo Celso (35), anunciou no mês de abril que estava grávida de seu filho. Chegando perto dos oito meses de gravidez, a cantora espera seu pequeno Junior, já que a criança levará o mesmo nome do pai. Com o barrigão, Cheila continua fazendo seus shows normalmente. Após o nascimento, a mamãe dedicará um tempo especial ao primogênito e promete aos fãs logo voltar aos palcos.

Dupla gravidez

Alice Layzer (esq) e sua companheira de palco Natasha, ambas grávidas de 7 meses. Foto: facebook.
Parece que elas combinaram, mas foi por acaso. As duas vocalistas da banda Ponto 40, Natasha e Alice Layzer, se aproximam do sétimo mês de gestação e cada uma está grávida de um menino. Alice já escolheu o nome de seu herdeiro, que se chamará Bernardo. Natasha optou por Ângelo Gabriel. E como será que deve estar o colega de palco das duas, o cantor Diego Lohan? Mesmo sendo um pai experiente, não deve ser muito fácil aguentar enjoos, reclamações de dores no corpo, desejos e vontades, mudanças de comportamento, etc., durante todo esse tempo. Mas, calma, Diegão! Segura as pontas aí que logo vai passar...

Ninguém esperava

Allana Santos exibe sua barriga de 5 meses com muito orgulho. Foto: instagram.
O anúncio de gravidez que pegou a todos de surpresa foi o da jovem Allana Santos. Com 21 anos, a ex-vocalista das bandas Kiamo, Menina Muleka e Twister, exibe com todo orgulho a barriga de quase cinco meses de gravidez nas redes sociais. Diferentemente de Cheila, Alice e Natasha, Allana está grávida de uma menina que se chamará Ayla Valentina.

Mamãe babona

Os papais Dayanne e André na chegada de Diego. Foto: instagram.
Quem já passou por essa fase da gravidez e hoje desfruta de seu pequeno no colo é a cantora Dayanne, da banda Absoluta. Aos 24 anos, ela deu à luz o seu primogênito no último dia 05 de agosto. Diego é fruto do casamento da cantora com o instrutor de dança e fitness André Junqueira.

Diego, filho de Dayanne e André, no seu primeiro dia de vida na maternidade. Foto: facebook.

Felicidades e saúde a todos os nossos futuros bregueiros e bregueiras!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário