terça-feira, 15 de setembro de 2015

TRIO “EXCLUSIVE VIP” LEVARÁ MUITO BREGA PARA A 14ª PARADA DA DIVERSIDADE DO RECIFE



A Parada da Diversidade 2015 acontece no próximo domingo, dia 20, na Avenida Boa Viagem, zona sul do Recife. Mais de dez trios são esperados para animar a multidão ao decorrer da orla. E como vem acontecendo nos últimos três anos consecutivos, grandes atrações do brega marcarão presença no evento, na luta contra a homofobia e pela inserção da comunidade LGBT na sociedade.

14ª Parada da Diversidade do Recife acontece no próximo domingo, dia 20, na Avenida Boa Viagem. Foto: reprodução.
Essa será a 14ª edição da Parada da Diversidade do Recife. Uma festa que une música e personagens em prol da conscientização das pessoas acerca da população LGBT e construção de políticas públicas para essa camada expressiva da sociedade recifense. A organização do evento estima cerca de 80 mil pessoas no dia do desfile. E um dos pontos mais esperados será o trio elétrico Exclusive Vip, organizado pelo Nosso Jeito Bar, em parceria com a Eclipse Promoções e Eventos.

O quarteto de vocalistas da banda Sedutora é atração principal no trio elétrico Exclusive VIP. Foto: reprodução/Facebook.
Nele, atrações como banda Sedutora, Só Love, Reny, Eliza Mell e Zuadões do Forró garantirão muitas horas de brega, breganejo, bregafunk, arrocha, sertanejo universitário e forró. Uma mistura de ritmos que promete não deixar ninguém parado enquanto estiver lutando por direitos iguais e cidadania. Quem quiser curtir a festa com mais conforto, um serviço open bar será disponibilizado aos que adquirirem acesso ao trio elétrico. A concentração começa a partir das 10h, em frente ao Parque Dona Lindu.



SERVIÇO

14ª Parada da Diversidade de Pernambuco - Trio Elétrico Exclusive VIP
Domingo, 20 de setembro. Concentração às 10h
Parque Dona Lindu, Avenida Boa Viagem (Recife/PE)
Valor: R$ 150,00 - em até 02 vezes nos cartões Master e Visa (acesso ao trio com serviço open bar de cerveja, refrigerante e água mineral)
Informações: 81. 98696.3723
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário