segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BANDA POSSESSIVA LANÇA SEU PRIMEIRO CD DE CARREIRA



Prestes a completar um ano de atividades, a banda Possessiva lançou seu primeiro CD de carreira. O álbum "ao vivo" reúne composições do próprio grupo e regravações de bregas atuais e das antigas e do forró estilizado. 

Izabella Souza, Lekinho Campos e Priscila Sampaio completam os vocais da banda Possessiva. Foto: divulgação

Formada em dezembro de 2014, a Possessiva divulgou nas redes sociais o primeiro fruto de um trabalho que vem sendo "plantado" ao longo desses sete meses de existência. O CD lançado traz 21 faixas sendo, quatro delas, composições autorais da banda, as canções: "Cansei", "Te amando", "Amiga" e "Não me valorizou". Esta última foi a música que deu visibilidade à banda nesse início de jornada, um presente dado pelos compositores baianos Rafa Chagas e Junior Lord.


Atualmente, a Possessiva é formada por três vocalistas: o paulista Lekinho Campos, que se destaca pelo bom humor e jeito extrovertido no palco. Izabella Souza, recifense, que já conhecia o brega pernambucano ao passar por bandas da produtora Go Entretenimento, como "Um segredo" e, rapidamente, pela "Sedutora" . E Priscila Sampaio, também natural do Recife, que traz no seu currículo experiência em grupos como "Melissa "e "História de Amor ".


O próximo passo do trio será a gravação do videoclipe oficial, que lançará oficialmente a banda no mercado audiovisual pernambucano.  

Para baixar o CD da banda Possessiva, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=xYDP73WPDMo&feature=youtu.be

Palco MP3: 
http://palcomp3.com/bandapossessivaoficial
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário