quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SUCESSO “ALÔ PORTEIRO”, DO CANTOR TAYRONE CIGANO, É UM DOS MAIS PREFERIDOS PELOS BREGUEIROS



A canção “Alô Porteiro”, repertório do DVD mais recente do cantor baiano Tayrone Cigano, está entre as mais executadas pelas bandas pernambucanas na atualidade. Seja no breganejo ou no arrocha, ambos “primos” do brega, o hit se consolida como um dos preferidos pelo público bregueiro. No último dia 18, o clipe oficial da música foi lançado, atingindo uma média de quatro mil visualizações diariamente.

Tayrone Cigano foi o responsável por lançar a música Alô Porteiro nacionalmente. Foto: divulgação/Facebook.
Quem é bregueiro de plantão e frequenta as casas de shows recifenses nos finais de semanas, deve escutar, no mínimo, umas três vezes a canção “Alô Porteiro”, durante os shows de diferentes bandas que se apresentam na mesma noite e na mesma festa. O sucesso da música em Pernambuco é tão grande que quase todos os grupos locais a incluíram em seus repertórios. Composto por Di Souza, Adriano Bernardes e Carlos Pity, o single estourou na voz de Tayrone Cigano um ano depois do artista lançar seu DVD comemorativo aos 10 anos de carreira, gravado na cidade de Garanhuns, agreste pernambucano, e atingir quase 2 milhões de visualizações no Youtube.

DVD completo gravado em Garanhuns (PE)


O cantor e compositor Tayrone Cigano é natural de Cachoeira, interior do estado da Bahia, e aos 28 anos é reconhecido com um dos mais influentes do movimento sofrência, ritmo musical muito próximo do brega, que ganhou o Brasil e hoje influencia diretamente outros gêneros. Em 11 anos de carreira, ele soma oito discos e cinco DVDs gravados, além de possuir em sua discografia, canções históricas como: “Doméstica” , “Paixão Proibida”, “Tá na Sofrência”, “ 40 graus de Amor”, “Esse tal de amor dói”, entre outras. 

Confira ao clipe oficial da canção “Alô Porteiro”
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário