quarta-feira, 16 de setembro de 2015

#EXCLUSIVO: BANDA METADE APRESENTA NOVA VOCALISTA



Um dos símbolos mais conhecidos do cenário musical pernambucano, a banda Metade, apresentou, com exclusividade para o SouBrega!, a sua mais nova vocalista. Com a saída de Michelle Melo, que deixa o grupo para seguir seu próprio projeto, Amanda Moura retorna à banda, por onde já teve uma passagem rápida em 2008.

Amanda Moura cantou na Banda Metade em 2008. Foto: Thiago Fidelis - Cenário Filmes

Amanda tem 23 anos e seu último trabalho foi no “Forró das Marias”. Depois de três anos longe dos palcos, ela volta à banda Metade com o dever de dar continuidade à carreira do grupo, que há 14 anos é responsável por emplacar alguns dos hits mais ouvidos do brega pernambucano, a exemplo de  “Baby Doll”, “Lua de Mel” e “Beijo Molhado”, este último, o preferido da nova vocalista. Por ser filha do empresário Eliel Barbosa, a história de Amanda se confunde com a da própria banda, por acompanhar o trabalho do pai desde pequena. “Será a realização de um sonho, mesmo sabendo do desafio que tenho pela frente. Sei que estarei em casa, afirma a morena.

Para essa fase atual, a banda Metade já prepara novidades para o público. Um novo CD está sendo finalizado e um clipe será gravado com a atual música de trabalho, “Quase”. Confira alguns clicks da sessão de fotos da nova vocalista da banda Metade, Amanda Moura.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário