segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BANDA AMORES É REVELAÇÃO NO BREGANEJO PERNAMBUCANO



A música de repercussão nacional ‘Cuida bem dela’, cantada pela dupla sertaneja do estado do Tocantins, Henrique e Juliano, tem dado bons frutos à banda brega ‘Amores’. Logo depois de mudar o compasso e a execução do famoso ‘single’, o grupo se destacou entre as paradas de sucessos de Pernambuco e é uma das revelações do breganejo 2015.

André Lopes (26) passou por bandas de brega conhecidas antes de criar o projeto da Banda Amores. Foto: divulgação.
A banda Amores tem pouco tempo de estrada. Surgiu em janeiro deste ano, resultado da uma união entre o produtor Geovane e o vocalista André Lopes.  Músico de talentos multifacetados, André (26), antes de compor a linha de frente da ‘Amores’, já passou por várias bandas do segmento como guitarrista, entre elas: Segundo Amor, Pank Brega e Twister.

André e sua guitarra, companheira inseparável. Foto: divulgação.
O cantor mergulhou totalmente neste projeto por sempre querer algo que fosse literalmente a sua cara. “Estava em busca de novas oportunidades no mercado da música e a Banda Amores caiu como uma luva e está sendo muito legal realizar o que sempre sonhei”, disse o cantor.

A Banda Amores faz shows em toda Região Metropolitana do Recife, levando no repertório do grupo, além do brega romântico, os hits nacionais em breganejo e muita agitação na onda do forró e do brega funk.

Confira o clipe ‘Cuida bem dela’, na versão da banda Amores:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário