quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PARÁ: NATÁLIA SARRAF ESTREIA CARREIRA SOLO EM ALMEIRIM



A cantora Natália Mendes Sarraf, também conhecida por ser filha de Joelma Mendes (Banda Calypso), estreia carreira solo nesta sexta-feira, dia 21, na cidade de Almeirim, no estado do Pará. Em entrevista para o SouBrega!, a jovem contou seus planos para essa nova fase e revelou que é muito fã de uma cantora pernambucana.

Natália: amo a estrada, isso me faz muito feliz, sou do povo e ficar longe me mata por dentro. Foto: divulgação.
Aos 12 anos, Natália se encantou pelos palcos depois de cantar, pela primeira vez, na igreja.  Quando se mudou para Belém, aos 15, passou a ser vocalista da Pará Caliente. Daí por diante, ela tinha a certeza que não queria ser outra coisa a não ser cantora. Mesmo sem o apoio da mãe - que já tinha alcançado a fama nacional com a banda Calypso – Natália não desistiu de seu sonho. Porém, ao morar em São Paulo, decidiu estudar moda e ficar um pouco longe da música. Mesmo assim, lá ela encarou dois desafios musicais: Forró Saborear e sua própria banda, Sarraf, com quem dividiu os palcos ao lado de sua prima Gabriela, até novembro de 2014. 

Natália e sua prima Gabriela em coletiva na época da banda Sarraf. Foto: divulgação/ Site Forró em Sampa.
Quase um ano depois, a artista tem data marcada para o tão esperado lançamento da carreira solo, nesta sexta, 21. A cidade escolhida para o seu retorno aos shows, não poderia ser outra. Foi em Almeirim, que fica cerca de 1000km de distância de Belém, sua terra natal, que Natália cantou pela primeira vez.

Confira a entrevista:

SB - O que te fez tomar a decisão de seguir carreira solo?
NS - As minhas tentativas com banda e duplas não deram muito certo, então decidi ouvir os amigos e conselheiros que sempre me incentivaram a cantar sozinha.

SB - O que o público pode esperar dessa nova fase de Natália Sarraf?
NS - Muita dança e romantismo.

SB – Em relação ao repertório, o que você vem preparando para o público?
NS – Repertório bem mesclado, além das minhas músicas de trabalho (ritmos paraenses), vem com grandes sucessos do sertanejo.

SB - Você acha que por ser conhecida, também, por ser filha da cantora Joelma, isso influencia (negativa ou positivamente) em sua carreira artística?
NS - Claro que sim, tem seus prós e contras... Procuro sempre ser sinaleira (neutra) e não ligar pras negatividades.

SB - Você conhece o brega pernambucano, inclusive já fez parceria com artista local ao gravar música com Priscila Senna, da Musa. O que você acha do movimento brega pernambucano e pretende fazer alguma outra parceria?
NS - Amoooooooo o brega pernambucano, sou hiper fã da Priscila, a admiro muito, uma ótima pessoa. E pretendo, sim, fechar parcerias em Pernambuco e, logo, logo, estar nos palcos mostrando meu trabalho aos pernambucanos.

Escute Nem tire a roupa - Banda Sarraf - part. Priscila Senna (Musa)

 PERFIL

1 – Idade: 25 anos
2 – Naturalidade: Almeirim/PA.
3 – Inspiração: nenhuma, a artista confessa que ouve muitos artistas e procura aprender o máximo possível com cada um.
4 – Um sonho: ser mãe.
5 – O que a deixa com raiva: egoísmo.
6 – O que a deixa feliz: ver quem ama feliz.
7 – Estado civil: quase casada (brinca a artista!).
8 – Um hobby: comer e dormir.
9 – O que gosta de fazer nas horas vagas: curtir seus dois amores (Nero, um cão da raça golden retriever, que a cantora diz ser seu filho de quatro patas e Janio Loiola, seu marido).
10 – Natália Sarraf por Natália Sarraf: "Alegre, sonhadora, brava demais, e impaciente... Mas com muito temor a Deus. "
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário