quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ISA FALCÃO, DA BANDA ESPARTILHO, PROMOVE FESTA DE ANIVERSÁRIO NO NOSSO JEITO BAR



Pelo terceiro ano consecutivo, o Nosso Jeito Bar se torna palco de mais um aniversário da cantora Isa Falcão, da Banda Espartilho. O evento, que conta com mais de cinco atrações do universo brega, acontece no próximo sábado (08), a partir das 22h, na boate localizada no bairro da Boa Vista.

Cantora receberá nomes do brega para comemoração do seu aniversário. Foto: Cenário Filmes

Banda Lapada, Swing do Pará, Banda Torpedo, Vício Louco, Jurema Fox e MC Vertinho são alguns dos nomes que fizeram questão de se juntar à banda Espartilho para celebrar mais uma primavera de uma das vozes mais marcantes no cenário do brega romântico pernambucano: Isa Falcão, empresária e cantora.

Ela que começou muito cedo, com 15 anos já apostava na carreira artística quando integrou a “Banda Furacão”, a qual tinha o calypso como ritmo predominante. Mas foi no brega, e romântico, que Isa se descobriu e até os dias atuais se realiza e, também ,realiza muitos dos seus seguidores, fãs, amigos, empresários e músicos. Isa Falcão, que tem humildade e carisma como pontos fortes, escolheu celebrar os seus 26 anos ao lado de pessoas que só querem o bem. “O local não poderia ser outro. O Nosso Jeito Bar me deu a oportunidade de me fixar nesse cenário, não só me apresentando a um público que eu tanto amo, como também me levando até eles. Desde então, surgiu uma relação muito afetuosa, da minha parte, da parte da casa (Da Tati, da Dal) e do público. É uma reunião de energias boas e muito positivas”, explica.

A banda Espartilho promete um show bem diferenciado para a noite de celebração. Canções como “Te Digo Não”, “Essa Saudade”, “Esqueci Você” e “Brincar de Amor”, todas divulgadas no último trabalho do grupo, já estão garantidas no repertório. Isa aproveita a ocasião para divulgar, entre as novidades, a sua nova música de trabalho, da turnê “Te Digo Não”, e planos de um DVD inédito com atração nacional.



SERVIÇO

Aniversário de Isa Falcão – Banda Espartilho
Data: 08 de agosto (sábado);
Horário: 22h;
Local: Nosso Jeito Bar (Rua Bispo Cardoso Ayres, 65, Boa Vista – Recife/PE);
Atrações: Banda Lapada, Swing do Pará, Banda Torpedo, Vício Louco, Jurema Fox, MC Vertinho e Banda Espartilho;
Ingressos: R$ 20,00 (vinte reais);
Informações: (81) 3221.3258 | (81) 98696.3723
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário