quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PLAYBACK LANÇA CLIPE DO SUCESSO “NÃO ERA PRA GOSTAR DE MIM”



Uma das bandas revelação do brega pernambucano de 2015, Playback, lançou nesta semana o clipe da música sensação do momento: Não era pra gostar de mim. O trio, formado por Diego Wiliams (DW Hurt), Wanessa Manuella e Dorivaldo Junior (Juba), emplaca uma das canções mais tocadas nos dias atuais.

DW Hurt, Juba e Wanessa garantem muito brega pop no show da Playback. Foto: divulgação.
Formada em outubro de 2013, a banda Playback veio ter destaque no primeiro semestre deste ano com o hit que deu origem ao primeiro videoclipe do grupo. Não era pra gostar de mim rapidamente ganhou adeptos no movimento brega, sendo um dos mais executados na mídia. Outros artistas também incluíram a canção em seu repertório, a exemplo da banda Musa, na voz de Priscila Senna.

A banda Playback garante que toca um brega mais pop. Contudo, durante os shows, além das composições próprias do grupo, os cantores incluem hits que vão do forró, passando pelo sertanejo e chegando ao reggae. No último sábado, dia 08, foi gravado o primeiro CD ao vivo, durante apresentação na cidade de Paudalho, interior de Pernambuco. A banda Playback também pretende surpreender os fãs ainda neste ano, gravando o primeiro DVD da carreira. Data e local ainda não foram divulgados pela produção.

Confira ao clipe Não era pra gostar de mim


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário