quarta-feira, 19 de agosto de 2015

#EXCLUSIVO: FIM DO MISTÉRIO! BOA TODA APRESENTA NOVO CANTOR



O suspense finalmente acabou! Os fãs da Boa Toda vão conferir, com exclusividade aqui no SouBrega!, quem passa a integrar os vocais do grupo. O pernambucano João Paulo, mais conhecido por JP Lima, tem um vasto currículo entre grandes nomes do forró. Ao lado de Rico Mell e Fernanda Vasconcelos, o novo vocalista estreia nos shows da banda no próximo dia 29.

JP Lima (esquerda), Fernanda e Rico Mell formam o trio de vocalistas da Boa Toda. Foto: divulgação.
Quem acompanha a Boa Toda viu que nos últimos dois meses um mistério rodou entre o grupo. Primeiramente surgiram boatos que Rico Mell deixaria os vocais. O que foi desmentindo pelo próprio artista no mês passado. Em seguida, uma imagem divulgada nas redes sociais da banda deu a imaginar que um novo cantor passaria a formar um trio junto à Fernanda e Rico. Nesta quarta, 19, o segredo chegou ao fim e JP Lima é apresentado aos fãs e seguidores da banda como o novo vocalista.

JP Lima tem várias experiências em bandas conhecidas de forró. Foto: Italo Monteiro/Prorec.
Olindense, JP Lima começou a carreira artística aos 20 anos participando de festivais musicais em programas de TV. Em 10 anos cantando profissionalmente, ele tem um currículo de invejar. Já passou por bandas renomadas do forró como Cartas de Baralho, Pikap Turbinada, Aveloz, Amor Cigano, e participou de um show da Magníficos, durante um São João da Capitá. Aos 30 anos, JP Lima se sente mais confiante em fazer parte de uma banda com uma carreira solidificada no movimento brega. "Estou adorando fazer parte dessa família (Boa Toda). Sempre admirei o trabalho da banda e, agora fazendo parte dela, me sinto realizado... ", declarou. O artista promete inovar no palco, tanto na parte musical, quanto com as coreografias, e surpreender o público a cada show.

Inclusive, os fãs da Boa Toda já devem conhecer a voz do novo cantor. É que circula nas redes sociais da banda, antes mesmo dele ser apresentado oficialmente, um música gravada em parceria com a musa Priscila Senna. Batom Vermelho faz parte do novo álbum do grupo que deve ser lançado nos próximos dias.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário