quinta-feira, 23 de julho de 2015

PRÓXIMO DVD DA SEDUTORA DEVERÁ SER GRAVADO EM OUTUBRO E NO RECIFE



Pelo visto, a produção da Sedutora “bateu o martelo” quanto à data da gravação do segundo DVD. De acordo com informações que circulam entre as redes sociais e os seguidores do quarteto de vocalistas, o próximo registro audiovisual do grupo deverá acontecer no mês de outubro e no Recife, não mais na Paraíba, como havia especulado a banda anteriormente.  

O quarteto de vocalistas se prepara para gravar o próximo DVD. Foto: divulgação/Facebook.
Após o estrondoso sucesso com o lançamento do primeiro DVD, em outubro de 2014, a banda Sedutora, hoje formada por Eduarda Alves, Valquíria Santana, Aninha Souza e July Lima, se prepara para gravar o segundo e, pelo que tudo indica, a data está marcada, conforme arte divulgada nos perfis oficiais da banda nas redes sociais, com um “Save The Date”, para o próximo dia 31 de outubro. O local, pré-definido, deverá ser novamente o Clube Português do Recife. Até o momento, nenhuma outra atração foi mencionada para o dia da festa.

Arte divulgando possível data do segundo DVD da banda Sedutora: Foto:arte/divulgação.

Em relação às participações, os fãs esperam ansiosamente que sejam as mesmas que estão cantando no novo CD da Sedutora, lançado no último junho. Nomes como os dos cantores Peruano (Cavaleiros do Forró) e Márcio Dhuka (Marreta You Planeta), da forrozeira Valéria Cavalcanti (Noda de Caju) e da funkeira Anitta, que inclusive já tem uma ligação com a banda por declarar publicamente sua paixão pelo brega do grupo e cantar em seus shows o sucesso “Bateu a Química”, são os mais cogitados para o lineup do dia da gravação do segundo DVD.

O cantor Peruando, da Cavaleiros do Forró, é uma das participações do novo CD da Sedutora. Foto: divulgação/Facebook.

Quem ainda não baixou o novo CD da Sedutora, dá tempo de decorar as músicas para cantar no dia da gravação. Basta clicar no link a seguir! 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário