domingo, 12 de julho de 2015

PROGRAMAÇÃO DO ARAFEST 2015 TEM GRAVAÇÃO DO DVD DA "EFEITO A"



Começam neste domingo, 12, as comemorações pelos 20 anos de emancipação política de Araçoiaba, município da zona da mata norte pernambucana, localizado a 40 km do Recife. Nesta edição, o Arafest, como é conhecido o evento mais tradicional da cidade, preparou três dias de muita festa com grandes nomes do forró e brega. O destaque para a abertura dos festejos vai para a banda Efeito A, que gravará seu DVD.

Banda Efeito A gravará seu primeiro DVD na festa de emancipação de Araçoiaba.

Com dois anos e meio de formação, a banda Efeito A, que hoje traz os cantores Almir e Ewelyn Braga nos vocais, vem investindo em um novo repertório com hits voltados para o arrochanejo e o brega pop. Recentemente estouraram a música “Quer me fazer de besta”. Para registrar a boa fase, o grupo irá gravar o primeiro DVD da carreira neste domingo na cidade de Araçoiaba, local onde o mesmo foi criado.

Outras grandes atrações também se apresentarão nos três dias do Arafest. Musa, Swing Quente, Prisioneiros do Brega e Loira Marrenta estão confirmadas no evento. Confira a programação completa a seguir:


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário