sexta-feira, 17 de julho de 2015

"MIAU MIAU": NOVO HIT DO PABLO VISA CONSCIENTIZAR SOBRE OS PERIGOS DOS "GATOS"



Em parceria com a Coelba, empresa que gerencia energia elétrica da Bahia, o cantor Pablo lançou na última quarta-feira, 15, um hit que visa alertar sobre as ligações clandestinas que são feitas na rede elétrica do estado baiano. “Miau miau”, como é conhecida a nova versão do “rei da sofrência”, vem dividindo opiniões entre os internautas nas redes sociais.

Novo clipe de Pablo, em parceria com a Coelba, visa conscientizar sobre os perigos dos "gatos". Foto: divulgação.

Depois do sucesso que foi o “Bilu bilu”, o fenômeno arrocha baiano, Pablo, acaba de criar a canção "Miau Miau". Esse nome vem de uma expressão bem popular destinada a furtar energia elétrica, os famosos "gatos". Segundo a legislação brasileira, isso caracteriza crime de furto ou de estelionato, dependendo do modo que for aplicado. A campanha destaca ainda a morte por choque elétrico, devido à sobrecarga da fiação.

Apesar de ter milhares de pessoas que acompanham o seu trabalho, muitos seguidores desaprovaram a canção, achando desnecessária a participação do cantor Pablo na estratégia de marketing da Coelba. O artista afirma não ter nenhuma ligação financeira com a companhia de energia, mas, que apenas foi convidado para fazer parte de um trabalho de conscientização. "É um grande privilégio fazer parte dessa campanha e alertar milhares de pessoas sobre os perigos que esses "furtos de energia" podem causar. Espero que "Miau Miau" sirva para lembrar as pessoas, em forma de música, sobre algo que parece ser vantajoso, mas na verdade, pode até matar", completa o cantor.

Bem, agradando ou não, o recado foi dado! Fazer “gato” é sofrência. Seja na Bahia, seja em qualquer outro lugar. Isso é crime, dá multa e coloca em risco a segurança de quem o pratica e dos vizinhos. Confira, agora, o clipe “Miau miau”:


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário