sexta-feira, 31 de julho de 2015

GABY LAPENDA: DE VOLTA AO FORRÓ



A cantora Gaby Lapenda, que nos últimos dias estava à frente da banda de brega Twister, cantando ao lado de Adrielle Matias e Allana Santos, divulgou na manhã desta sexta, 31, a sua volta ao mundo do forró, ritmo este que a artista carrega um vasto e reconhecido currículo. A partir de agora, a loira – que além do vozeirão, tem o bom humor como marca registrada – passa a integrar o Forró Paiol, banda do estado do Espírito Santo, com seis anos de carreira.



Gaby Lapenda tem uma carreira de dezessete anos. No início de 2014, ela decidiu seguir um desejo pessoal de cantar músicas românticas e falar de amor, tendo ainda que atender aos pedidos dos fãs, e resolveu voltar ao brega, depois de 10 anos cantando forró. Foram seis meses nos vocais da Segundo Amor e quase o mesmo período na Twister. Cantora por formação, a vocalista passou por bandas como Brega.com, Overdose do Amor, Mistura do Pará, Forró Santroppê e Voadores do Forró. E é no ritmo tipicamente nordestino que ela vai dar continuidade aos seus projetos artísticos. Na Banda Paiol, Gaby dividirá os palcos com os cantores Mira e Nando, tendo como data da estreia oficial no novo grupo, para o próximo dia  06 de agosto.

Confira as duas notas emitidas por Gaby Lapenda – referente à sua saída da Twister – e pela banda Paiol – anunciando a entrada da nova cantora:





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário