segunda-feira, 27 de julho de 2015

AMANDA DEIXA DE SER ATREVIDA, MAS CONTINUA SENDO OUSADA



A cantora Amanda Lee confirmou na tarde desta segunda, 27, que deixa de ser a vocalista da banda Atrevida, após dois anos cantando ao lado de Alex Jermon. A artista, que também era sócia do grupo, revelou, com exclusividade ao Sou Brega!, que vai dar uma pausa dos palcos para poder realizar outros sonhos.

Alex e Amanda cantavam juntos na Atrevida desde 2013. Foto: divulgação.

Com 25 anos, Amanda se dedica à carreira artística desde cedo. Foram alguns trabalhos até chegar à banda Atrevida. A vocalista alega que sua saída do grupo não foi ocasionada por desentendimentos, mas, que apenas chegou a hora da mesma investir em outros projetos pessoais, que já vinha planejando há algum tempo e, para isso, precisa suspender um pouco a vida de artista. “Foi uma decisão bem tomada. Saí porque quis. Resolvi tirar umas férias (risos!) e me dedicar aos planos pessoais. Se pintar alguma proposta para voltar a cantar, a analisarei com carinho”, completou.

Sobre os projetos que tanto sonhou em tirá-los da cabeça e do papel, Amanda diz que essa pausa vai ajudá-la a torná-los reais. A cantora vai investir no ramo da moda e deseja abrir uma loja de confecções voltada para a o meio artístico pernambucano. Para isso, a futura empresária viajará em setembro para uma das maiores feiras de moda (FIP) e, em seguida, descansará alguns dias no Rio de Janeiro, para vir com muito pique e cheia de novidades para seus clientes. “Já vinha pensando e pesquisando sobre isto há um bom tempo. Com a minha loja, trarei muitas coisas diferentes para um público ousado e alguns artistas locais. Já tenho até data prevista para inauguração... Lembrando que não vou parar de cantar!”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário