quarta-feira, 29 de julho de 2015

BOA TODA DESMENTE BOATOS SOBRE SAÍDA DE VOCALISTA



A banda Boa Toda desmentiu os boatos sobre a saída do cantor Rico Mell. O vocalista, que está há 10 anos no grupo, foi alvo de algumas falsas notícias nos últimos dias, indicando que ele estaria deixando o grupo para integrar uma outra banda de brega. Mas tanto o cantor quanto o empresário alegaram para a nossa equipe que nenhum vocalista vai deixar a Boa Toda.

Rico Mell permanece na Boa Toda, onde canta desde 2005. 
Rico Mell e Fernanda Vasconcelos permanecem na Boa Toda, mas a grande novidade será a chegada de um novo vocalista. Por enquanto a produção prefere não revelar o nome, já que a apresentação oficial será nos próximos dias, quando o trio de cantores vai entrar em estúdio para fazer as novas fotos de divulgação. Por sinal, os três já estão em fase de finalização da gravação do mais novo CD da banda, que há uma década vem firmando seu nome como uma das preferidas e com músicas mais executadas no brega pernambucano.


O novo álbum da Boa Toda traz um repertório bem eclético e se soma ao do DVD lançado em julho do ano passado. Inclusive, três músicas já foram lançadas e estão disponíveis nas redes sociais da banda: “Duas cobras”, “Você não vale a pena” e “Batom vermelho”, esta última contando com a participação da musa Priscila Senna.

Confira o novo sucesso da Boa Toda com participação da Musa


A curiosidade agora seguirá até o dia da revelação do novo cantor. Até lá, os fãs da Boa Toda podem ficar tranquilos. De acordo com um dos empresários, Raphael Formiga, o grupo está concentrado preparando muitas novidades para seu público. “São mudanças necessárias, para melhor. Queremos sempre inovar para nosso público. Estamos preparando um show bem melhor. A entrada do novo cantor será algo muito bom e um diferencial da banda. Junto com Rico Mell e Fernanda Vasconcelos, ele vai poder levar para os palcos, um som que só a Boa Toda sabe fazer. Pode confiar... Vem aí uma New Boa Toda!!!”, confirmou.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento da banda Boa Toda:


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. O primeiro show da boa toda foi um grande sucesso com grandes participações, lindo DVD da Boa Toda, ouvi dizeres sobre a saída do vocalista, ufa!!
    Ainda bem que foi um trote, sou fã dessa banda a mais de 1 ano.
    Continuem seguindo em frente com o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir