sexta-feira, 10 de julho de 2015

BANDA UÓ SE APRESENTA NO RECIFE NESTE FINAL DE SEMANA



Formada pelos vocalistas Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho, a banda Uó retorna ao Recife para se apresentar no Clube Metrópole neste sábado, 11. O grupo goiano, responsável por emplacar o hit “Catraca” na trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis”, exibida na Rede Globo, preparou um show com muito tecnobrega, eletrobrega e pop para quebrar o jejum de três anos sem pisar no palco da boate recifense.

Davi, Mel e Mateus se apresentam neste sábado, 11, no Recife. Foto: divulgação.
Famosa por músicas como “Não quero saber”, "Shake do amor" e “Faz uó”, a Banda Uó se prepara para lançar o novo CD ainda neste ano, contando com participações especiais de cantoras como Karol Conka e Vanessa Jackson. O trio estourou em 2010 e hoje possui milhares de fãs espalhados pelo Brasil, resultado da irreverência dos jovens cantores que mesclam o tecnobrega do Pará com arranjos eletrônicos e batidas de house, definindo assim, um estilo denominado por eles de eletrobrega pop, com letras descoladas e um visual hipster e vintage, abusado nas cores vibrantes e espelhados nas décadas de 40 e 50.

O trio de vocalistas retorna ao palco da Metrópole depois de três anos. Foto: divulgação.
A festa na Metrópole começa às 22h e no line-up de DJs foram escalados Rodrigo Porto, Josafa (Pista Brasil), Alex Bloon, David Kelner e LJ/Alê (New York Street). Os valores dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 80. Mais informações: (81) 3423.0123

Confira o clipe do hit "Catraca" - participação do Mr. Catra

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário