terça-feira, 14 de julho de 2015

BANDA MAIS AMOR PROMOVEU ENCONTRO COM FÃS



Os cantores Alan Cácio e Dayana Paixão, da banda Mais Amor, viveram um momento especial ao lado dos fãs no último domingo, 12. Fora dos palcos, os vocalistas reuniram seguidores de todas as idades para um encontro marcado por abraços, beijos, fotos e até algumas "palhinhas" das músicas do grupo. A reunião aconteceu no ponto turístico mais conhecido do bairro do Recife, o Marco Zero.


Encontro da banda Mais Amor com os fãs agitou o Marco Zero. Foto: divulgação/Rei San

O encontro foi uma ideia criada através de um grupo no aplicativo whatsapp. Os cantores perceberam que muita gente tinha o desejo de conhecê-los, mas, por conta de compromissos como trabalho ou escola e, também, a distância, algumas pessoas ficam impossibilitadas de ir aos shows da banda. Quando Alan e Dayana chegaram ao local, os fãs já os aguardavam ansiosos com camisas personalizadas, faixas e cartazes. O que deveria ter durado apenas duas horas, se estendeu pela noite, na medida em que mais pessoas se juntavam ao fã-clube.


Os fãs cantaram os sucessos da Mais Amor com os ídolos Alan Cácio e Dayana Paixão. Foto: divulgação/Rei San
Para os dois cantores, esse contato intimista com os fãs vai ficar marcado na carreira da banda. “Ficamos surpresos... O pessoal fez camisas, cantaram junto comigo e Dayana... E isso é muito importante para nós. Ter nossos fãs como amigos, que acompanham nosso trabalho, mas que ficavam apenas ali, por trás das redes sociais, curtindo e compartilhando o que fazemos”, declarou Alan. O encontro marcado da banda Mais Amor com os fãs contou com a parceria da Mellody Produções, da Rádio Comunitária Nova Onda, do Dj Rogério do Ipsep e do fotógrafo Rei San.



Foto: divulgação/Rei San
Confira algumas fotos do encontro



















←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário