quarta-feira, 9 de abril de 2014

SOUBREGA! COMEÇA CONTAGEM REGRESSIVA PARA GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA BOA TODA



A três dias de um dos momentos mais importantes para Banda Boa Toda, que está há nove anos no mercado, o SouBrega! inicia uma série de reportagens mostrando os bastidores, tudo que está sendo preparado para esse grande show. A festa será no próximo sábado, a partir das 22 horas, no Clube Ipiranga, em São Lourenço da Mata, a cidade da Copa. A banda já está afinada, o balé com as coreografias e figurinos prontos e os vocalistas, Fernanda Vasconcelos e Rico Mell, estão numa ansiedade enorme para que chegue logo o grande dia.

Rico Mell e Fernanda Vasconcelos, vocalistas da Boa Toda. Foto: divulgação.

Os ensaios de todo o grupo estão sendo diários. E os artistas estão se dividindo entre os preparativos e o trabalho de divulgação junto à imprensa. A gravação do DVD está sob a responsabilidade da Pro Rec e do estúdio Seven Life. A quantidade de profissionais de primeira linha envolvidos neste projeto é de impressionar. São nomes já consagrados no mercado da música brega – o que por si só garante boa parte do sucesso do produto final.

Integrantes da banda em um dos ensaios para o DVD. Foto: Instagram/Divulgação.

Além da banda Boa Toda, a festa terá shows de Musa, Loira Marrenta e Companhia do Calypso. Será o segundo show de Priscila Senna depois de descansar do período pós parto. Ela, Carla Alves e Dayse Santana também farão participação especial no DVD com músicas inéditas. Como são muitas atrações, para que não haja atrasos, dois palcos estão sendo montados no Ipiranga, que também foi reformado para receber o show.

Musa, Loira Marrenta e Cia. do Calypso também farão a festa do DVD da Boa Toda. Foto: Arte/Divulgação.

De acordo com o empresário da banda, Formiga Rafael, o repertório já consagrado da Boa Toda, junto a novos sucessos, já está preparado. Serão 20 músicas neste DVD. “Teremos um pot-pourri dos clássicos que fazem parte da história da banda Boa Toda. As músicas antigas foram resgatadas. Mesmo as músicas que já fazem parte do nosso repertório atual, receberam uma nova roupagem. E claro também teremos os lançamentos”, explicou.

Há mais de uma semana que o local se prepara para receber a estrutura para o dia do evento. Foto: divulgação.

O show terá muitas surpresas, que estão guardadas a sete chaves. A promessa é de grandes efeitos visuais, fogos, fumaça. A estrutura do palco terá uma passarela para deixar o público bem pertinho dos seus ídolos. A expectativa é de que 6 mil pessoas assistam ao show. Um ensaio geral está programado para esta sexta-feira, 11.

Expectativa de público para o dia do evento é de 6 mil pessoas. Foto: Arte/Divulgação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário