segunda-feira, 14 de abril de 2014

DEPOIS DE LICENÇA MATERNIDADE DE PRISCILA SENNA, MUSA VOLTA AOS PALCOS



O público pernambucano, que não aguentava mais de saudade, já pode comemorar. A musa maior do nosso brega voltou aos palcos depois de cerca de um mês de descanso e dedicação ao papel de mãe. Após o nascimento do primeiro filho, Marcílio, no último dia 16 de março, Priscila Senna, vocalista da banda Musa, descansou, se preparou e já está de volta aos shows. Na última segunda-feira, 07, ela fez show aberto na Praça de Timbaúba e, neste sábado,12, a volta oficial com novo show no Clube Ipiranga de São Lourenço.

Empolgação total na volta oficial da Musa aos palcos.

A apresentação da banda foi logo depois do show de gravação do DVD da banda Boa Toda. Os grandes sucessos do primeiro DVD da Musa não ficaram de fora, mas agora são as novas músicas, gravados no segundo CD da banda, que deixam os fãs apaixonados. O figurino também é novo, assim como alguns arranjos musicais. Priscila e Allison Marx garantiram a festa do público até o amanhecer. A expectativa por essa volta era tanta que, mesmo depois de uma noite inteira de muito brega, com Loira Marrenta, Boa Toda e Companhia do Calypso, o público de São Lourenço só deixou o clube depois de acompanhar o show de Musa até o fim.

o público ficou até o amanhecer para ver a Musa.

Priscila até já tinha aparecido no palco, para gravar uma música com Rico Mell, que fará parte do DVD. Mas os fãs queriam mesmo era matar a saudade dos grandes sucessos da Musa. O show também teve uma surpresa. Pela primeira vez, um dueto entre Priscila e Dayse Santana, da Companhia do Calypso, que fez questão de deixar bem claro ser fã da Musa. A música escolhida foi “Agora eu sei”, um dos maiores. Priscila também cantou com Janine, uma menina de 14 anos que mostra cada vez mais seu talento como cantora e compositora. Foi ela inclusive quem escreveu a letra da música “Eu Tenho Medo”, que Priscila Senna canta com Raphaela Santos, de A Favorita, no novo CD.



E quem quiser acompanhar uma das próximas apresentações da banda, é só ficar ligadinho na agenda:


01/Maio - Recife/PE (Praia do Pina)
03/Maio - Igarassu/PE (AFASA)
03/Maio - Pedras de Fogo/PB (Pátio de eventos)
03/Maio – Olinda (Park Eventos)
09/Maio - Santa Cruz do Capibaribe/PE (Cabana Club)
10/Maio - Chã de Alegria/PE (Quadra Poliesportiva)
17/Maio - Limoeiro/PE (Vaquejada de Limoeiro)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário