domingo, 13 de abril de 2014

BOA TODA GRAVA DVD E SURPREENDE COM UM MEGA SHOW



Surpreendente!!! Esse é o melhor adjetivo para definir como foi o show para gravação do DVD da Banda Boa Toda, que já se tornou um dos projetos mais aguardados da cena brega pernambucana em 2014. A festa, que aconteceu neste sábado, 12, no Clube Ipiranga, em São Lourenço da Mata, honrou a cidade da Copa pela grandiosidade, beleza e superou as expectativas de quem curte a banda que já tem nove anos na estrada.

6 mil pessoas prestigiaram a gravação do DVD da Boa Toda no Clube Ipiranga de São Lourenço da Mata.

Produção musical, qualidade técnica, figurinos e coreografia. Tudo perfeito. O resultado final, que deve ficar pronto em breve, está sendo produzido pela Pro Rec Filmes e Seven Life Studio, o que já é sinônimo de um bom resultado. A RME Produções, responsável pela banda, caprichou no investimento em efeitos visuais, que foram um dos destaques do show, com fogos, telões de LED da melhor qualidade. Para registrar todos os detalhes, cerca de dez câmeras, inclusive numa grua e num dromer, que registrou as imagens aéreas.

Para a gravação, um aparato tecnológico foi utilizado na captação das imagens e sons para o DVD.

Fernanda Vasconcelos e Rico Mell cantaram como nunca. Grávida de quatro meses, a vocalista exibiu um corpão de deixar marmanjo babando e não deixou de dançar ao lado do balé, que também deu show. Rico era o preferido da mulherada. Elas se descabelavam pra ficar pertinho do seu ídolo. Na ponta da língua do público, os grandes sucessos estourados ao longo de quase dez anos de carreira da banda e os novos lançamentos.

Fernanda e Rico demonstravam emoção a todo momento da gravação.

Três participações especiais completaram o show: Priscila Senna, da Musa, que também fez seu show oficial de volta depois de um mês descansando do parto, Dayse Santana, da Companhia do Calypso, e Carla Alves, da Loira Marrenta.  Além das três faixas, outras 17 vão compor o DVD, que teve como abertura a atual música de trabalho da Boa Toda: A Surpresa. Nos intervalos da gravação, o público foi presenteado com outros sucessos do momento cantados por Rico e Fernanda.

Dayse Santana, Priscila Senna e Carlinha Alves fizeram participações especiais na gravação do DVD da Boa Toda.

Ao final da festa, registramos a emoção e as lágrimas de Rico e Fernanda, que realizaram um grande sonho ao lado de toda a família Boa Toda. Agora, é só esperar o resultado, e comemorar o sucesso desse trabalho de qualidade que contribui para elevar o nível do nosso ritmo preferido. Parabéns a todos que fizeram parte desse grande espetáculo! Ah, e claro, para quem está ansioso pra ver os detalhes dessa festa, a gente preparou uma cobertura especial com fotos e vídeos exclusivos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário