sábado, 5 de abril de 2014

BANDA A MÁQUINA LANÇA NOVO CD COM SHOW EXCLUSIVO



Uma das revelações do brega no ano de 2013, a banda A Máquina, lança seu segundo CD neste sábado, 5, num show que promete muitas novidades e o melhor do ritmo pernambucano. A apresentação acontecerá a partir das 22h no nosso Jeito Bar, conhecido point GLS da noite recifense, localizado no centro da cidade. Nati Rocha e Léo Gomes, vocalistas, contaram com exclusividade para o SouBrega! quais as surpresas que os fãs e admiradores da A Máquina terão com essa nova fase do grupo.

Naty Rocha e Léo Gomes, vocalistas da A Máquina. Foto: divulgação.
Com quase dois anos na estrada, A Máquina foi idealizada por Léo Gomes, compositor e cantor, e hoje é empresariada por Silvio Tatto e Valério do Bate Papo. A banda realiza cerca de dez shows por mês e, ano passado, se destacou com o lançamento de dois videoclipes, com as músicas “Castelo” e “Volta”. Para 2014, os integrantes apostaram em mais um lançamento audiovisual, o clipe “Esqueça meu nome”, música de trabalho do novo álbum e que já é uma das mais pedidas nas rádios recifenses.

Além dessas, sucessos como “Um dia eu vou cansar” e “Chega mais” fazem parte do repertório desse show exclusivo para este sábado, que também não poderia faltar os hits que mais bombam nas festas bregas do Recife como “Bateu a química”, “Não me faça chorar” e “Te esperarei”. Aqueles saudosos breguinhas não ficaram de fora. “Alucinações”, “Dizem que sou louca” e “Nossa canção”, esta última gravada em parceria com o cantor Will Nuance, ex-Camelô, garantem uma das partes mais emocionantes do show. Para quem gosta de uma dacinha mais agitada, A Máquina regravou o “som” do verão “Lepo Lepo”, além de “estouros” da swingueira e sertanejo universitário, como “Foi daquele jeito” e “Se eu não te vejo eu choro”.

Nati Rocha, que por muitos anos se dedicou ao forró, há cerca de três meses entrou para a banda e rapidamente se adaptou ao ritmo que tanto a cativava.

“Sou muito crítica. Cada música que cantei nesse novo CD, no mínimo eu regravei umas 20 vezes, pois queria sempre melhorar... Ia madrugada adentro ensaiando e gravando”, comentou a vocalista.

Ao seu lado, Léo Gomes, que já tem uma carga pesada no movimento brega e há mais de 15 anos compõe e canta, tendo suas músicas gravadas por bandas como Calcinha Preta, Magníficos, Anjo Azul e Cia. do Calypso. 

Além de elogiar a colega de palco, ele compartilhou que esse novo trabalho do grupo foi preparado com muito carinho, em um dos melhores estúdios, o Seven Life, e as músicas criteriosamente selecionadas. “Temos um show com o melhor do brega, cerca de sete músicas autorais e os sucessos que fazem os ouvintes delirar quando escutam”, afirmou Léo.

Com cerca de 13 integrantes, a Máquina também inova na parte visual, com todos os bailarinos vestindo figurinos novos. A partir de hoje, quem curtir o show da banda vai ter a certeza de que além de se apaixonar, vai dançar muito com essa que aposta ser uma das mais estouradas atrações de brega neste ano. 






Confira "Esqueça meu nome", o novo clipe da A Máquina


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário