quinta-feira, 24 de abril de 2014

MUSA E MC LEOZINHO: MUITO BREGA GARANTIDO NA FESTA DO TRABALHADOR NO PINA



Os trabalhadores pernambucanos comemorarão o seu dia com uma grande festa na Praia do Pina (Recife), na quinta-feira, dia 01 de maio de 2014, quando acontece a 4ª edição da Festa do Dia do Trabalhador/1º de Maio Solidário. Na programação, bandas locais e sorteios de prêmios animarão o público. Musa e Mc Leozinho farão a festa dos bregueiros presentes.

Banda Musa será uma das atrações principais da Festa do Trabalhador na Praia do Pina. Foto: divulgação.

Uma megaestrutura com quatro painéis de LED (4mx3m), dois palcos, dois camarotes, dez camarins e frontstage será preparada para receber os trabalhadores na Praia do Pina . De acordo com o coordenador artístico do evento e uma das atrações da festa, o cantor Almir Rouche,  a programação deste ano vai resgatar ainda mais os valores da terra. “Será uma festa de pernambucanos para pernambucanos”, destaca o artista que levará a alegria do carnaval para o show no dia 1º e a participação da atriz global, a pernambucana Fabiana Karla.

A atriz Fabiana Karla fará participação especial no show do cantor Almir Rouche. Foto: divulgação.

A evento também tem o caráter social, pois alimentos serão arrecadados para duas instituições: Lar do Neném e Abrigo Cristo Redentor. Além do sorteio de um carro e duas motos zero quilômetro, os presentes vão poder conferir uma festa multicultural e diversificada em ritmos, incluindo o brega.

E mais, MC Leozinho, o sambão do Patusco, o forró da cantora Nádia Maia, grupo Boa Impressão, Banda Pinga-Fogo, os cantores Alex Monte e Ricardinho do Forró, DJ Daniel e os bonecos gigantes de Olinda estão convocados para animar o dia na praia e um contingente de aproximadamente 300 mil pessoas, segundo expectativa da organização do evento (Força Sindical de Pernambuco), que é gratuito e aberto ao público, tendo início às 9h e segue até às 18h, com apresentação do jornalista Sérgio Dionísio e do humorista Marcilio Montier.

O brega funk do Mc Leozinho do Recife não ficará de fora da Festa do Trabalhador. Foto: site do artista.

A segurança e o bem estar de todos também estão garantidos com a presença da Polícia Militar de PE e outros 100 profissionais de segurança contratados, além de 60 bombeiros civis que vão atuar na prevenção de acidentes, combate a incêndio e primeiros socorros.

SORTEIO - Pode concorrer ao Fiat Uno 0KM (Mille Economy 1.0/ano 2014) e as duas motos, todo trabalhador presente no evento com idade acima de 16 anos. No total, serão distribuídos 900 mil cupons. Para retirar o seu cupom, o trabalhador deverá obrigatoriamente levar 1 KG de alimento não-perecível em um dos pontos de distribuição,  que inclui a sede da Força Sindical e de sindicatos filiados. No dia da festa também haverá distribuição de cupons mediante a entrega da doação obrigatória do alimento. Serão cinco pontos de distribuição no local da festa, com urnas móveis. Para levar a premiação para casa, o trabalhador deverá estar na Praia do Pina no momento do sorteio com documento de identificação.

PROGRAMAÇÃO

9h às 9h30 | Ricardinho do Forró
9h30 às 10h | Dj Daniel
10h às 10h30 | Alex Monte
10h30 às 11h30 | Banda Pinga-Fogo
11h30 às 12h30 | Nádia Maia
12h30 às 13h30 | Grupo Boa Impressão
13h30 às 14h30 | MC Leozinho
14h30 às 15h30 | Almir Rouche com part. Fabiana Karla (Zorra Total)
15h30 às 16h | Sorteio
16h às 17h | Musa
17h às 18h | Patusco
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: