quarta-feira, 9 de abril de 2014

RODRIGO ALVES SE RENDE AO BREGA



O cantor Rodrigo Alves, conhecido por embalar sucessos da MPB, resolve inovar nos shows e incluir hits de brega no seu repertório. Junto à Banda Takitá, o artista participa de uma canção inédita que fará parte do seu novo álbum.

Rodrigo Alves com Paulinho Lopes, da Takitá. Parceria na canção "Volta pra mim". Foto: divulgação.

No último final de semana, Rodrigo Alves fez um show inédito na boate Ponto G, no bairro de Afogados, no Recife. Intitulada de “Amor de Verdade”, a apresentação contou com uma diversificada lista de músicas, que foi do pop ao brega. Por falar em brega, Rodrigo fez questão de receber Paulinho Lopes, vocalista da Takitá, para uma participação especial. Juntos, cantaram “Volta pra mim”, hit que também fará parte do novo CD de Rodrigo Alves. 

Apresentação de Rodrigo Alves e Banda Takitá no Programa Tarde Legal. Foto: divulgação.

Os dois já se apresentaram em alguns programas de TV para lançar oficialmente a música e, com a aceitação do público, Rodrigo Alves já pensa em gravar outras no estilo brega, já que confessa admirar muito o ritmo dominante do cenário musical pernambucano.



Rodrigo Alves tem 30 anos e é natural do Recife, mas iniciou sua carreira na cidade de Picuí, localizada no seridó paraibano, onde passou parte da infância e juventude. 

Ao todo, o artista possui quatro CDs solos gravados. Na bagagem, o cantor já fez parcerias com grande outros nomes artísticos, a exemplo de Santanna (o cantador), Maestro Forró, Ed Carlos e Mevinha Queiroga.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário