terça-feira, 1 de abril de 2014

GABY AMARANTOS LANÇA NOVO HIT COM PEGADINHA PARA OS FÃS NO DIA DA MENTIRA



A cantora Gaby Amarantos resolveu entrar no clima do 1º de abril, conhecido como dia da mentira, ao lançar nesta terça-feira o clipe da sua mais nova música de trabalho “Gaby ostentação”. Para criação do vídeo, Gaby contou com a “forcinha” de vários famosos e criou pegadinha ao confundir os fãs inventando que tinha virado funkeira.

A equipe de Gaby Amarantos mudou toda a identidade visual das redes sociais da cantora para incorporar o visual funk. Foto: divulgação.

Tudo não passou de uma brincadeira, ou melhor, de uma baita estratégia de marketing, digna de troféu da melhor pegadinha do 1º de abril. Intitulada de “Mc Gaby”, a campanha “deu um susto” nos fãs da Beyoncé do Pará que tanto admiram o tecnobrega como ritmo característico do sucesso da cantora.

Foto: divulgação.

No seu site, Gaby chegou a declarar que “já há algum tempo venho querendo brincar com outros sons, misturar outras melodias a minha música e essa aproximação do funk foi natural, têm o swing e a alegria que fazem parte de mim, da minha concepção de cantora”. Ao clicar no play para conferir a “nova” Gaby, o internauta se depara com Sérgio Malandro dizendo que tudo aquilo se tratava de uma pegadinha.

Na sequencia, é exibido o vídeo com a participação de celebridades como Anitta, Valesca Popozuda, Di Ferrero, Luciano Huck, Fábio Porchat, Daniela Mercury, Fabiana Karla, Marcelo Adnet, Paulo Gustavo, Bárbara Paz, Marcelo Serrado, César Menotti e Fabiano, dando o clima da música e cantando a amizade, a família, o amor como bens superiores às joias, aos carros e ao dinheiro.

Gaby ao lado de Luciano Huck, um dos artistas que participaram do clipe "Gaby ostentação".Foto: divulgação.


Enfim, a estrela paraense conseguiu causar mais uma vez. Claro, no final do clipe, a mesma confirmou que não tinha virado funkeira, que seria apenas uma ação para o lançamento do hit “Gaby ostentação”. Com menos de 12 horas no ar, a música já ultrapassou os 10 mil acessos e abriu a final do programa do BBB 14, da Rede Globo. 


Confira o clipe da mais nova música de trabalho de Gaby Amarantos
"Gaby ostentação"


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário