segunda-feira, 22 de julho de 2013

SEVEN LIFE INAUGURA NOVA ESTRUTURA



O mercado fonográfico pernambucano ganhará um espaço mais moderno dedicado aos serviços de gravação, edição, mixagem e masterização de áudio. O novo Seven Life Estúdio será inaugurado em agosto, durante um coquetel para imprensa marcado pela presença de várias celebridades locais.

Projeto arquitetônico do novo Seven Life Estúdio / Foto: divulgação

Desde 2006, o estúdio se configura como referência no ramo de atuação, sendo um dos mais equipados do norte-nordeste, com investimentos pesados em equipamentos de alto padrão. 

Leo Moraes, diretor do Seven Life
 Foto: divulgação
Sob o comando do técnico de áudio Leonardo Moraes, o Seven Life oferecerá aos clientes uma superestrutura física, projetada pelo arquiteto Paulinho Ramalho, em parceria com o técnico em acústica Luizinho Referência. “A proposta foi desenvolver um ambiente agradável e funcional, aliado às exigências técnicas do projeto acústico”, afirma Leo.

O Seven Life é responsável por produzir trabalhos de grandes artistas/bandas como: Kitara, Musa, Torpedo, Capim com Mel, João do Morro, Benil e Forró na Medida, Marreta You Planeta, Seu Rosa, Lado B, T Ternura, Felipe e Gabriel, entre outros.



SERVIÇO:

Seven Life Estúdio
Gravação, edição, mixagem e masterização de áudio.
Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcanti, 3449 A - Casa Caiada - Olinda/PE
Contatos: (81) 3012.0143 - sevenlifestudio@hotmail.com


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário