terça-feira, 30 de julho de 2013

BANDA LABAREDAS GRAVA DVD COM AMIGOS NO RECIFE



A noite desta quarta-feira (31) será especial para a Labaredas, tradicional banda de brega pernambucana. Com três décadas de estrada, o grupo gravará mais um DVD, durante show que reunirá vários artistas de renome nacional em uma casa de eventos localizada no bairro da Madalena, zona leste recifense.

Show de gravação do DVD de 25 anos da Banda Labaredas. Foto: Divulgação.

Com tantas histórias para contar, melhor dizendo, com tantas músicas para tocar, a Labaredas não pode deixar de presentear os fãs com um material audiovisual de qualidade. É pensando assim, que os seus integrantes vão se reunir,  a partir das 18h, na Blacktie Shows para gravar mais um DVD, o sexto de uma carreira traçada pelo sucesso. Dessa vez, quem assina a produção do show é Augusto Produções e Eventos.

Mitó, vocalista da Labaredas.
Foto: Divulgação 
Dessa vez, a banda leva vários amigos para participarem da gravação. Dentre eles, Adilson Ramos, Leonardo Sullivan, Baltazar, José Orlando, Carlos André, a dupla Caju e Castanha, Simara Pires, Ribamar José, Wanderley Andrade, Paulo Márcio, Edu e Maraial, Conde Só Brega, Gino Liver, Augusto César e Marcos Antônio subirão ao palco para cantar, ao lado de Mitó, músicas que já se consolidaram como hinos no cenário brega local, além de novos hits. 



“Será um momento mágico, de descontração e muita alegria entre os amigos e o nosso público. É uma honra receber todo mundo lá”, confirma Mitó, vocalista.

Nesses 30 anos, Labaredas participou de vários eventos importantes de música por todo o Brasil. Ao gravar seu primeiro DVD em 2008, no Clube das Pás, no Recife, a banda foi responsável pela abertura do mercado digital na época. Hoje, com mais de 50 sucessos consagrados, muitos amores e paixões foram embalados ao som da Labaredas. Nesta quarta não vai ser diferente. Muito brega de raiz e romantismo tocarão os corações apaixonados 
presentes.

Cenário montado na Blacktie Shows para a gravação do DVD da Labaredas. Foto: Divulgação 


SERVIÇO

GRAVAÇÃO DVD 2013 BANDA LABAREDAS

Local: Blacktie Shows – Rua Manoel Bezerra, 326 – Madalena – Recife – PE
Horário: 18h
Valores: mesas para 04 pessoas variam entre R$ 200 e R$ 250.

Informações e reservas: (81) 3038.9139 – 8775.3760
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário