quarta-feira, 31 de julho de 2013

JOÃO DO MORRO LANÇA NOVO CD EM AGOSTO



Após depressão, o cantor do Morro da Conceição voltou a produzir com bom-humor.

Via Pernambuco.com

O cantor João do Morro se prepara para lançar novo álbum dia 10 de agosto no Casa do Samba. Segundo ele, a nova produção sem título vem com a essência do primeiro álbum, Espaço aberto. Traz temáticas populares, inspiradas no dia a dia da periferia, vida pessoal e entretenimento.

Compositor faz um "stand-up musical" no novo trabalho - Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Pres

Novelas, Ivete Sangalo e "tipos" de mulher são alguns dos pontos explorados nas letras com batidas dançantes. O CD marca a volta de João do Morro depois de uma fase em depressão por problemas pessoais e, atualmente, em carreira independente. "O que me estacionou foi produtoras. Elas não fizeram nada por mim", frisou. Nada tirou o fôlego do artista por música.

Pelo contrário. Com mais liberdade para compor, ele se sente mais à vontade para criar. "Me deixei levar por produtora e esqueci que eu aconteci com este tipo de música. O povo não está preocupado com agudo ou ‘médio’. O povo não sai de casa para dançar valsa. Neste próximo CD, conto histórias, piadas", comenta o artista do Morro da Conceição, sobre o tom interativo do novo disco.


O novo trabalho vem como uma espécie de "stand-up musical". Em entrevista ao Viver, ele antecipou algumas das músicas do novo trabalho.

Confira o vídeo da entrevista com o cantor no link abaixo:



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário