sábado, 13 de julho de 2013

PRE-PA-RA: CANTORAS DE BREGA INCORPORAM ANITTA E O SHOW DAS PODEROSAS!



O funk carioca da cantora estourada Anitta subiu o país e está fazendo sucesso até mesmo nos shows de várias bandas de brega de Pernambuco. São muitas as cantoras que incluíram a música “Show das Poderosas” no repertório – o que tem levado o público ao delírio. Sempre que o sucesso de Anitta toca, em ritmo de funk, brega, ou qualquer outro, mulheres e homens não conseguem ficar parados.


Anitta e Show das Poderosas inspiram cantoras de brega



Uma das primeiras bandas a tocar a música de Anita foi a Kitara, por sugestão e vontade da própria vocalista Carla Alves, que está sempre antenada às novidades nos palcos. "Nos nossos shows, a gente coloca outras músicas que estão em alta, que estão sempre tocadas. Eu, por exemplo, aperriei bastante os meninos para colocar a de Anitta",disse Carlinha.

Para ela, a vontade de incorporar a funkeira Anitta começou meio por acaso. “Soltaram no youtube um vídeo em que eu cantava a música e, assim que o vídeo foi divulgado, a galera já ficou pedindo. Prontamente, a gente se preparou para incluí-la no repertório”, explicou. Os fãs, que agradecem porque a galega detona quando começa com seu “Prepara”.

Carlinha Alves canta para os fãs:



Durante show, a cantora, incorpora a funkeira Anitta:




Há cerca de três semanas, quem também detonou incorporando Anitta foi a diva do brega pernambucano Michelle Melo, da banda Metade, durante a festa Brega Naite, no Recife. A cantora levou o público ao delírio, desceu do palco, foi para junto da galera e depois deu um show de sensualidade ao lado das meninas que estavam na festa.

Michelle Melo canta o Show das Poderosas no Brega Naite:




Entre as cantoras que também incluíram o Show das Poderosas no repertório, estão Fernanda Vasconcelos, da banda Boa Toda, Jaci, da Kekê e Jaci, Raíssa, da banda Saíra e Tathy Santos, de A Favorita. Essa última fez uma surpresa inclusive para os músicos da banda no Brega dos Namorados, em junho, na Casa do Brega, em Jardim São Paulo. Sem combinar nada antes, Tathy puxou, na capela, o início da música e deixou todos enlouquecidos e pedindo mais.

Pelo jeito, o Show das Poderosas caiu no gosto dos bregueiros e bregueiras de plantão. Agora, resta acompanhar quem mais vai entrar nessa moda. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário