quarta-feira, 10 de julho de 2013

A VOLTA DE TAYARA



Para a alegria dos fãs, depois de quase dois meses sem se apresentar, a vocalista da Banda Torpedo, Tayara Andreza, retornou à maratona de shows efetivamente no último final de semana. Ela, que estava de licença maternidade, voltou com tudo para cumprir os compromissos da agenda da banda, ao lado de Deivison, seu parceiro no vocal.


Tayara em show realizado sábado, dia 06 de agosto. Foto: Ikaro/Moral Mix

Com 20 anos, Tayara aproveitou a ausência dos palcos para se dedicar ao pequeno Tarcísio, seu filho recém nascido. Enquanto cuidava do primogênito, a jovem cantora foi substituída por Danny Mell, atual vocalista da Banda Uma Sedução, que também faz parte do casting da Go Entretenimento, a mesma produtora da Torpedo.



Tayara ao lado de seu parceiro de palco, Deivison. Foto: Ikaro/Moral Mix
Agora, de volta às atividades, Tayara tem muita responsabilidade pela frente, afinal, o primeiro DVD da Torpedo será gravado no dia 31 de agosto, no Clube Português do Recife. Até lá, novas músicas estão sendo lançadas e os preparativos para o dia da gravação não param. São ensaios, apresentações e divulgação em rádios e emissoras de TVs, sem falar da agenda da Banda Torpedo, bastante requisitada nos eventos brega de Pernambuco.




Se você está ansioso para que chegue logo a gravação do DVD da Torpedo é bom ir se preparando... Clique no link a seguir e baixe os novos sucessos da banda para cantar todos no dia do show.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. gostaria de ver esta foto da tatuagem que vc tem na coxa quero fazer uma

    ResponderExcluir