domingo, 21 de julho de 2013

BANDA TORPEDO PREPARA GRAVAÇÃO DO DVD EM AGOSTO




A banda Torpedo, uma das mais estouradas do brega de Pernambuco, já está a todo vapor com os preparativos para gravação do DVD, que será durante o quinto ano do Brega Recife. A festa será realizada pela "Amigos Produções", a partir das 20h do próximo dia 31 de agosto, no Clube Português do Recife, com o tema “Uma história de amor”. 
 
 
 
Banda Torpedo em apresentação na TV Clube João Pessoa
Os vocalistas Deivison e Tayara Andreza estão se dividindo entre a maratona de shows que têm realizado no Recife, Região Metropolitana e também fora do Estado, inclusive com direito à divulgação em programas de Rádio e TV. 

Na semana passada, eles participaram do programa Aqui na Clube, da TV Clube de João Pessoa, afiliada da Band.

Nesta segunda-feira, vai ser realizada uma etapa importante do processo preparatório para o DVD: a seleção dos bailarinos e bailarinas que vão fazer parte da festa.


A responsabilidade por essa escolha será do conceituado Marquinhos Araújo, o profissional que já assinou as coreografias de grandes produções do forró e do brega, inclusive a gravação de 32 DVDs, entre eles, das bandas Saia Rodada, Metade, Musa, no Clube Português, e Kitara, no Chevrolet Hall.

Uma das produções de Marquinhos: balé do DVD da Kitara
 
Bailarinas da Torpedo no PE Folia
Os cerca de 40 candidatos se inscreveram neste final de semana e vão participar da seleção nesta segunda-feira, na Academia Atos, na Tamarineira, a partir das 15h30. 

“Estou precisando de bailarinos, meninos bonitos e malhados e bailarinas, meninas lindas de corpo, em forma, e de uma boa altura”, explicou Marquinhos Araújo. Participarão do DVD 10 bailarinos, inclusive as duas que já fazem parte da banda. Serão seis mulheres e quatro homens.

O resultado dessa seleção será divulgado nesta segunda-feira mesmo. Marquinhos Araújo, além de preparar a coreografia desse DVD, também assina direção e produção. 

 O figurino ficará por conta do parceiro de longas datas 
 de Marquinhos, Cassiano Silva. “Nos próximos dias, outras novidades serão preparadas, inclusive a gravação dos dois novos clipes da banda Torpedo”, confirmou Marquinhos, que já começou a se preparar também para gravação do DVD do Forró da Coelhinha, em Paulista, até o final do ano.



A festa de gravação do DVD da Torpedo terá participação de outras grandes bandas de brega: Kitara, Boa Toda, os MCs Dread & GG, Faringes da Paixão, A Favorita, Vida Loka, Tróia e Anny Love, Afala & Casa, MC Vertinho, Vício Louco, Um Segredo, Shevchenko & ElLouco, entre outros. O Clube Português terá um espaço para o camarote exclusivo “Tá Lelé Tá Maluco”, que foi sucesso durante o carnaval de Olinda e também no PE Folia.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário