quarta-feira, 24 de julho de 2013

BANDA TORPEDO TEM NOVO BALLET PARA GRAVAÇÃO DO DVD



O novo ballet da banda Torpedo já foi escolhido pelo coreógrafo Marquinhos Araújo e os quatro rapazes e seis moças começam essa semana a maratona de ensaios para que todos os passos estejam afinados durante a gravação do DVD da banda, no próximo dia 31 de agosto. A seleção, realizada na segunda-feira, 22, contou com a participação de cerca de 20 candidatos, que disputaram as 10 vagas para uma das bandas mais estouradas do brega pernambucano.

Marquinhos Araújo e os candidatos ao ballet da Torpedo

Danny Delawo, uma das novas
 integrantes do ballet da Torpedo.
Entre as mulheres escolhidas, está a experiente Danny Delawo, 26 anos. Na carreira, ela tem uma extensa lista de bandas de forró e de brega por onde já passou, algumas, inclusive para gravação de DVD: Garota Safada, Musa, Colo de Menina, Caviar com Rapadura, Chacal, Forró do Tchê e Santropê. Ela explicou que a rotina muda sempre que se aproxima um DVD.

“Eu já gosto muito de malhar, faço isso todos os dias, com prazer. Mas nessa fase, a gente aumenta a malhação e muda a alimentação”, explicou a dona de um corpo escultural, que tem uma longa relação profissional com o coreógrafo Marquinhos Araújo. “Fica mais fácil trabalhar com ele, porque tudo flui melhor. Ele foi meu professor e hoje já sou chamada para dar opiniões nos trabalhos que ele realiza. Tenho certeza que faremos um excelente trabalho”, diz.



Dayana Santos está há cinco meses
 no ballet da Torpedo

Ela vai dividir o palco com a já bailarina da banda Torpedo Dayana Santos, 23 anos. A bela morena está na banda há cinco meses, dançando, pelo menos, 10 músicas durante os shows. 

A maior experiência de Dayana é em grupos de swingueira, entre eles, Sem Razão, Vai D3 e Sapeco, da Bahia. No brega, ela já dançou na banda Swing do Amor. Gravação de DVD, será a primeira, por isso, a expectativa é maior. 

“Estou muito ansiosa pelo DVD. Já mudei minha alimentação e estou fazendo um trabalho intenso na academia”, explicou.






Anderson Santana, nervoso mas confiante.
Entre os rapazes escolhidos, dois charas: Anderson Mello e Anderson Santana. Esse último, um jovem de 27 anos, teve poucas experiências em banda de brega. Atualmente, dança com a forrozeira Nádia Maia, mas já passou pelas bandas Swing de Amor, Só Glamour, Companhia do Calypso, Geraldinho Lins e Paulinho Leite.

Apesar da experiência, ele diz estar nervoso para esse novo trabalho. “Não que a gente não se empolgue no dia a dia, mas um DVD fica para sempre, é um show especial. Já conheço as músicas da banda Torpedo e estou ansioso para começar os ensaios”, contou.

Dudu Cantarelle, 23 anos, é mais um que vai compor o ballet. Essa será a primeira banda de brega na qual o jovem irá dançar. No currículo, trabalhos com Saia Rodada, Capim com Mel, Brucelose, Locomotora do Forró, entre outras.

“Trabalho com o forró desde os 12 anos. É uma dança que exige muito dos passos de jazz. Com o brega é diferente, tudo é mais romântico, mas a gente se acostuma. Eu gosto de brega, sempre tive vontade de trabalhar com isso e agora surgiu a oportunidade”, comemorou.

Dudu Cantarelle com sua colega de palco Dayana Santos.

NOVO CLIPES – A Banda Torpedo também começou a gravar essa semana os dois novos clipes que serão lançados em breve. Os lançamentos “Revanche” e “Mentiras” foram as músicas escolhidas para gravação, que terá a participação de uma dançarina e uma atriz. Quem protagoniza os clipes são os vocalistas Deivison Kellrs e Tayara Andreza.
Essas duas músicas já fazem parte do novo CD da banda, lançado na semana passada, que conta com 16 faixas, algumas inéditas, e também sucessos já na boca do povo. Esse mesmo repertório também fará parte da gravação do DVD, cujos ensaios já começaram. Por parte do ballet, os ensaios estão sendo diários, de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h.

Os novos dançarinos terão uma carga puxada de ensaios diariamente

O coreógrafo Marquinhos Araújo explicou que ainda não definiu quantas músicas serão coreografadas. O trabalho será intenso e puxado, inclusive para o próprio Marquinhos. “Assim como na época da gravação do DVD de Musa e Saia Rodada, em 2012, eu vou ter que me dividir em dois, já que estou produzindo ao mesmo tempo o DVD da Torpedo e do Forró da Coelhinha. Vai ser saindo um ballet e entrando o outro no salão de dança”, brinca.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário