sábado, 27 de julho de 2013

MÃE DE GÊMEOS SIAMESES REALIZA SONHO DE CONHECER PRISCILA, DA MUSA.



Gravação para o Domingo Espetacular
Foto: Divulgação/ Internet.
A equipe de reportagem do Domingo Espetacular, da Rede Record, realizou um sonho de uma fã especial da Banda Musa. Karine Medeiros, mãe dos gêmeos siameses Saulo e Davi, tinha o sonho de conhecer Priscila Senna e foi realizado hoje, minutos antes da banda pegar a estrada para o show que irá realizar na cidade de Sertânia, interior de Pernambuco. A matéria completa deve ser exibida na noite deste domingo (28). 

Durante a gravidez, Karine descobriu que teria filhos gêmeos e siameses, ou seja, ligados por uma parte do corpo. Com dois meses de idade, os bebês aguardam por uma cirurgia onde devem ser operadas e separadas. Todo tratamento está sendo realizado no Instituto Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, mas o procedimento cirúrgico ainda não tem data marcada para acontecer.





Os meninos, os pais e mais dois irmãos, João Vítor, de quatro anos, e Zeus, com um ano, moram em uma casa simples, em uma vila do Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife. Como vivem numa situação financeira delicada, já que na casa ninguém trabalha, a família pede ajuda. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelos telefones (81) 8320.0659 e 8530.1202.

Em casa, a mãe não tira a atenção dos gêmeos siameses. Foto: Divulgação / Internet.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário