terça-feira, 31 de dezembro de 2013

RÉVEILLON EM PERNAMBUCO É BOM DEMAIS!!!



Ainda não sabe o que fazer na noite da virada do ano novo?
A gente te dá uma mãozinha... Selecionamos as 06 festas #TOP para você brindar a chegada de 2014 ao som de muito brega com as atrações mais estouradas do estado:


1 - Pina (Recife): com quase 60 anos de carreira, Adilson Ramos vai levar para a Praia do Pina, próximo à Boa Viagem, zona sul recifense, o mais autêntico brega pernambucano. O cantor também homenageará seu conterrâneo Reginaldo Rossi, falecido no último dia 20.

2 - Candeias (Jaboatão dos Guararapes): a partir das 2h da manhã, quem comanda o bregão nas primeiras horas de 2014 na Praia de Candeias é a Banda Torpedo. Sucesso no estado, os vocalistas Tayara Andreza e Deivison cantarão, para cerca de meio milhão de pessoas, os sucessos e alguns lançamentos do grupo, reunidos no DVD recentemente gravado no Clube Português do Recife.

3 - Reveião Golarrolê (Recife): Sheldon e Boco, ícones no brega-funk, se apresentam no Reveião da tradicional festa Golarrolê.  O evento será realizado em um dos locais mais charmosos da cidade,  o espaço Vapor 48/Bar Catamaran, que fica às margens do Rio Capibaribe, próximo ao Novo Porto do Recife. A festa oferece serviço open bar + café da manhã. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos nas bilheterias do Bar Catamaran.

4 - Réveillon do Brahmeiro (Ipojuca): o espaço Muru Muru, localizado na Praia de Porto de Galinhas, uma das mais cobiçadas do litoral pernambucano, eleita por anos consecutivos como a melhor do Brasil pelas suas belezas naturais, recebe a irreverência da Banda Faringes da Paixão, que comanda a virada de ano em alto astral e muito brega universitário. Os ingressos variam de R$ 170 a R$ 800.

5 - Réveillon Popular de Noronha: a Banda MUSA é a atração principal da festa da virada do Arquipélago de Fernando de Noronha, a 545 km de distância do Recife. Priscila Senna e Allison Marx vão cantar pela primeira vez para os noronhenses, os hits estourados do brega romântico mais conhecido de todo o estado. Moradores e turistas não precisam pagar nada para curtir o evento que acontece no Porto de Santo Antônio.


6 - Itapissuma: o litoral norte pernambucano também vai comemorar a chegada do novo ano com muito brega, e do bom! A Banda Takitá será uma das atrações que vão agitar a chegada de 2014 na praça principal do município.

#feliz 2014
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário