quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MÉDICOS DESMENTEM BOATOS DE FALECIMENTO DE REGINALDO ROSSI



No final da manhã desta quinta (12), várias pessoas publicaram, em perfis nas redes sociais, sobre o falecimento do cantor Reginaldo Rossi. De acordo com o oncologista que acompanha o artista no tratamento de quimioterapia e hemodiálise, doutor Iran Costa, tudo não passou de boatos, mas confirmou que o quadro de saúde de Rossi é grave. Contudo, os tratamentos permanecem na esperança de reversão ao câncer no pulmão, diagnosticado na tarde de ontem (11).



A situação clínica do artista se agravou por conta de uma infecção respiratória e insuficiência renal. O pneumologista Murilo Guimarães também reiterou, durante entrevista, que o paciente corre risco de morte, mas vem apresentando melhoras significativas na últimas 12 horas.


Reginaldo Rossi, 69 anos, considerado o "rei" da música brega, está internado desde 27 de novembro, após sentir fortes dores no tórax e ser levado direto para a UTI do Hospital Memorial São José, no Recife. Lá foi submetido à exames e retirada de dois litros de líquido entre a pleura e o pulmão, além de fazer uma biopsia que diagnosticou o tumor maligno.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário