sábado, 28 de dezembro de 2013

MUSA: 2014 CHEGA EM ALTO ESTILO!!!



O ano novo para a Banda MUSA vai chegar em alto estilo. O fenômeno do brega pernambucano vai comandar a festa da virada num dos lugares mais desejados por quem quer aproveitar a noite de Reveillón. Priscila Senna e Allison Marx vão cantar seus sucessos para os ilhéus e turistas de vários cantos do país e do mundo, que escolheram o Arquipélago de Fernando de Noronha (PE) para festejar a chegada de 2014. 

Priscila Senna, vocalista da Musa. Foto: reprodução.

De Noronha direto para o Projac. No dia 02 (quinta-feira), o grupo desembarca em terras cariocas para participar, ao vivo, do Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Depois de banda kitaraJurema Fox eMc shevchenko e elloco, vai ser a vez da Musa mostrar, em rede nacional, o que o Recife tem de melhor no brega romântico.


E para tanta badalação, a ruiva mais famosa de todo Pernambuco, a cantora Priscila Senna, passou a tarde deste sábado (28), na loja Daslu, em um shopping da zona sul recifense, escolhendo seus figurinos para esses dois momentos especiais. A produção dos looks foi assinada pela personal stylist Renata Oliveira. Durante a passagem pela grife paulista, a artista foi assediada pelos clientes e posou para fotos com eles.
Só lembrando: o Programa Encontro vai ao ar às 10h30. No Recife, canal 13 (Globo Nordeste). 

Priscila Senna escolhendo na Loja Daslu escolhendo novos figurinos. Foto: Raphael Acioli/Luan Promoções e Eventos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário