quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O BRASIL TERÁ UM ENCONTRO COM BREGA NESTA SEXTA



E o brega pernambucano continua sendo destaque em rede nacional. Depois da participação de Shevchenko e Elloco e da pomposa apresentação da Jurema Fox no Programa Esquenta, comandado por Regina Casé, na Rede Globo, agora será a vez dos telespectadores da jornalista Fátima Bernardes conhecerem o trabalho estourado da drag queen junto com Michelle Melo e Sheldon. 

Os astros Jurema Fox, Sheldon e Michelle Melo reunidos para a gravação do Programa Encontro.

Nesta sexta-feira (13), o Programa Encontro, que vai ao ar na TV Globo, canal 13 (Recife), a partir das 10h40, exibirá uma matéria sobre a divulgação independente de artistas no Brasil. Uma equipe de produção e reportagem desembarcou no Recife para gravar com Jurema Fox, a diva do brega Michelle Melo e a sensação do brega-funk, Sheldon. 

Jurema Fox animando os praieiros. Foto: reprodução.

Na reportagem, os artistas contaram como é feita a divulgação de seus trabalhos pela periferia, casas de shows e mídia local. Eles também causaram um frisson e praticamente fecharam a praia de Boa Viagem, onde a gravação aconteceu. Os fãs puderam aproveitar bem de pertinho a simpatia e o talento dos seus ídolos e o resultado disso todo o Brasil vai poder conferir na telinha da Globo.

Gravação na Praia de Boa Viagem. Foto: reprodução.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário